domingo, 23 de outubro de 2016

Bolão do Miltão:

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Bolão do Miltão: Mengo, com pontos recuperados, volta a se aproximar do Verdão! São Paulo decepciona sua torcida…

Bolao-GIF-600
São Paulo 1 x 2 Ponte Preta. Depois da animação por conta da vitória contra o Flu, clima de decepção de volta ao Morumbi com esta derrota…
Vitória 1 x 1 Cruzeiro. Um cheiro enorme de empate… Ambos precisam tomar cuidado na reta final de Brasileirão!
Flamengo 2 x 0 Corinthians. De volta ao front, motivado pela recuperação dos três pontos diante do Flu, o Mengo vai tirar diferença para o Verdão.
Palmeiras 1 x 1 Sport. Depois da besteira de poupar jogadores na Copa do Brasil e, consequentemente dar adeus à competição, tropeço perigosíssimo do Verdão em casa…
Grêmio 0 x 1 Internacional. O Colorado embalou. Depois de ganhar de virada do Mengo no Brasileiro e, com reservas eliminar o Santos da Copa do Brasil, fatura o Gre-Nal, nome mais lindo de confrontos futebolísticos do universo! Vários jogadores atuaram pelos grandes rivais gaúchos. Um deles, goleiro de ótima cepa, foi um deles. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”.
Coritiba 2 x 0 Fluminense. O Coxa vence o Flu. Mas, veremos se o Tricolor não vai querer anular esse jogo também…
Atlético-MG 3 x 1 Figueirense. O Galo, que precisou suar para avançar na Copa do Brasil, passa sem sustos pelo Figueira.
Chapecoense 0 x 2 Santos. O Peixe, ainda atordoado pela eliminação na Copa do Brasil, junta os cacos e e vence a Chapecoense!
América-MG 1 x 0 Atlético-PR. Não vai adiantar muito, mas o Coelho ganha do Furacão…


autor ; Milton Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário