sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Porta dos desesperados no Brasileirão, jogão na Inglaterra e clássico na França e na Itália

Resultado de imagem para logo futebol na tv
Por: 


Está sentindo o cheirinho? É o fim de semana que chegou com tudo. Prepare a sua cerveja, porque tem futebol sim. O sábado, aliás, tá mais recheado que o sanduíche de mortadela do Mercadão de São Paulo (sério, vocês já comeram?). Isso tem uma razão, é claro: o domingo é dia de eleições municipais no Brasil e, portanto, não tem futebol. Logo, tem jogo das quatro divisões neste sábado, com direito a vários jogos para se acompanhar. Nós só pusemos aqui dois deles, mas tem bem mais, como você pode ver na programação de TV. Tem ainda jogão na Inglaterra, clássico na França e na Itália, um jogo bem legal na Alemanha e o Espanhol. Gele a cerveja e prepare o amendoim!
O jogão
Tottenham x Manchester CityDomingo, 10h15 – ESPN Brasil
Duelo do primeiro com o segundo colocado da Premier League. O Tottenham de Mauricio Pochettino joga em casa e tem o desfalque de Harry Kane, principal atacante da equipe. O Manchester City tem 100% de aproveitamento e tenta manter a excelente fase, mas tem o desfalque de Kevin De Bruyne, que tem feito a diferença para o time. Vale ficar de olho.
O clássico
Lyon x Saint EtienneDomingo, 15h45 – SporTV
Um clássico que reúne dois times de muito apelo na França. Os dois times tiveram um começo de temporada irregular. Enquanto o Saint-Étienne tem 12 pontos, com três vitórias, três empates e uma derrota, o Lyon tem 10 pontos, com três vitórias, um empate e três derrotas. O Lyon estará sem o artilheiro Lacazette, machucado.
Fique de olho
Bayer Leverkusen x Borussia DortmundSábado, 13h30 – ESPN Brasil
Dois times que costumam ficar entre os primeiros colocados. O Dortmund já começou na cola do Bayern e tem 12 pontos em cinco jogos – quatro vitórias e uma derrota. O Leverkusen fez só sete pontos, duas vitórias, um empate e duas derrotas. Vale ficar de olho.
Roma x InternazionaleDomingo, 15h45 – Sem transmissão (!)
O mais surpreendente é que este jogo não terá transmissão ao vivo. O Fox Sports, que tem os direitos do jogo, passará em VT às 17h45. No mesmo horário, estará transmitindo o jogo do Barcelona no Fox Sports 1 e a Nascar no Fox Sports 2. O jogo tem bons atrativos. Apesar do tropeço no meio da semana na Liga Europa, a Inter vem apresentando bom futebol na Serie A. Tem Icardi em grande fase. Na Roma, Salah vem bem, assim como Strootman. Totti, vindo do banco, deve ser outra atração.
Internacional x FigueirenseSábado, 21h00 – Premiere
Não podíamos deixar o Brasileiraço-aço-aço de fora desta, não é mesmo? O jogo da balada terá Inter desesperado contra Figueirense na boca do abismo. Temos uma lei do ex em potencial: Rafael Moura contra o Inter no Beira-Rio. E cenas de dor e sofrimento deem estar presentes na partida.
O cara 
Theo Walcott
Burnley x Arsenal
O homem fez dois gols no meio da semana e chega com o peito mais estufado que pombo. E ele tem jogado bem mesmo. Vale ficar de olho no que o camisa 14 vai fazer em campo. Vale também para ver Özil e Alexis Sánchez, outros dois que estão em ótima fase.
O brasileiro
Volta Redonda x CSASábado, 21h00 – EI Maxx
A finalíssima da Série D terá estádio cheio? Isso nós só saberemos no dia, mas a cidade de Volta Redonda abraçou muito mais o time local do que os clubes cariocas que foram jogar por lá. Depois do empate por 0 a 0 no jogo de ida, alguém terá que vencer – nem que seja nos pênaltis.
O reencontro
Milan x SassuoloSábado, 15h45 – ESPN+
No último confronto entre os dois times pela Serie A, o Sassuolo venceu por 2 a 0, na temporada passada. Desta vez, o Milan tem um início de temporada um pouco melhor do que os anteriores. Está em quarto lugar, com 10 pontos, enquanto o Sassuolo tem um a menos, nove, mas está em nono. Berardi, um dos bons nome do Sassuolo, é desfalque.
Vale uma zapeada
Valencia x Atlético de MadridDomingo, 07h00 – ESPN+
O Valencia não anda bem das pernas, mas ainda é um dos principais times da Espanha. Continua sem técnico, enquanto Cesare Prandelli não é apresentado. O Atlético de Madrid, por sua vez, continua muito bem. Teve uns tropeços no começo da campanha, mas já se recuperou. Segue sem Godín, machucado, mas deve ter Griezmann em forma. É o principal jogador do time.
Cruzeiro x GrêmioSábado, 16h30 – SporTV (menos MG), Premiere
Eis aqui um duelo que poderia ser apresentado por Serginho Malandro e sua porta dos desesperados (como assim, não sabe o que é?). O Cruzeiro está na zona do rebaixamento. Isso por si só já dá aquele gosto de desespero. O outro lado da disputa, o Grêmio, vive o drama do derretimento: de um dos melhores times do campeonato no primeiro turno a um dos piores no segundo. Haja coração, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário