sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Inédita terceira vitória consecutiva vale chance de G-4 ao Flu contra o Sport

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Em Edson Passos lotado, Tricolor mantém escalação sem centroavante e tenta voltar ao grupo da Libertadores após 25 rodadas. Depende de vitória e tropeço do Santos


Depois de integrar o G-4 nas duas primeiras rodadas, o Fluminense teve campanha irregular no Brasileirão. Vinte e cinco jogos se passaram, e o Tricolor volta a ter chance de retornar ao grupo de classificados a Libertadores: precisa vencer o Sport, neste sábado, às 11h (de Brasília), em Edson Passos, e torcer por derrota do Santos, a partir das 16h, na Vila Belmiro, contra o Atlético-PR. Será o prêmio da inédita terceira vitória consecutiva no campeonato.   
O Flu vem de sucessos diante de Grêmio e Corinthians, ambos os jogos como visitante. Em toda a competição, o time carioca teve outra chance de fechar uma trinca vitoriosa, depois de ganhar de América-MG e Santa Cruz, mas acabou superado pelo Palmeiras. As apostas são a repetição do time, com a formação sem centroavante, e o estádio cheio - os ingressos foram esgotados na quinta-feira.   
- É uma ótima oportunidade. Tenho certeza que, por falta de empenho, não vamos deixar escapar a vitória - resume o treinador Levir Culpi.
Após cumprir suspensão, Wellington Silva retoma a titularidade. Júlio César continua como substituto de Diego Cavalieri, machucado. Marcos Junior será o homem mais avançado, em um time sem centroavante. A partida será o reencontro com Diego Souza, que defendeu o Tricolor no começo da temporada. Levir pede atenção especial ao meia. 
Fluminense x Sport

Local: Estádio Giuliute Coutinho, em Edson Passos.
Data e horário: sábado, 11h (horário de Brasília).
Escalação provável: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.
Desfalques: Diego Cavalieri (transição para a preparação física) e Jonathan (lesão muscular).
Pendurados: Pierre, Edson, Danilinho, William Matheus e Jonathan.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (SP).
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Lédio Carmona) e Rádio Globo/CBN (Globo FM 98,1, Globo AM 1220, CBN FM 92,5 e CBN AM 860) com Edson Mauro e Álvaro Oliveira Filho.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário