sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fenômeno na web, mulher de Muralha, do Flamengo, é professora e se surpreende com sucesso

Resultado de imagem para flag brasil

A catarinense Tayrine Seifert, mulher do goleiro do Flamengo, Alex Muralha, pode-se dizer, já é um fenômeno das redes sociais. Ostentando beleza e excelente forma, ela tem levado os rubro-negros à loucura no Instagram, nas últimas semanas, ao posar para fotos vestindo a camisa do clube. Como a força da torcida rubro-negra é imensa nas redes, a beldade já tem mais de 30 mil seguidores.
Em conversa com o EXTRA, Tayrine se mostrou surpreendida com a fama repentina.


Foto: Reprodução Instagram

- Acho legal o que está acontecendo, mas realmente não esperava. Nunca tive a intenção da fama, não era o meu propósito - disse ela.
Em Florianópolis, onde nasceu, Tayrine, de 25 anos, era professora de português e matemática.
- Minha paixão é lecionar, meu trabalho de verdade é dentro da sala de aula. E gostaria de continuar com isso aqui no Rio. Ah, jogo bola também (risos) - revelou ela, que também já realizou alguns trabalhos como modelo.

Foto: Reprodução Instagram

Tayrine, por fim, falou sobre sua relação com o goleiro Alex Muralha, que também já caiu nas graças da torcida do Flamengo.
- Nós somos muito parceiros, um ajuda o outro. Falei para ele pegar tudo e ser adorado que eu vou ser também - brincou a beldade.

Tayrine Seifert, nova musa do Flamengo
Tayrine Seifert, nova musa do Flamengo Foto: Reprodução Instagram




 http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário