sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dois em um: Sport pega Flu para se afastar do Z-4 e evoluir campanha fora

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Uma vitória contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pode fazer o Leão abrir 
uma inédita distância de seis pontos para a zona de rebaixamento da Série A


A Série A do Campeonato Brasileiro começou em maio e, desde então, o Sport corre contra dois objetivos não alcançados. O primeiro é se distanciar da zona de rebaixamento e ter um pouco de tranquilidade na tabela. O outro, fazer uma boa campanha fora de casa. Neste sábado, contra o Fluminense, às 11h, em Edson Passos, o Leão terá a chance de evoluir nos dois de uma vez só. Caso vença, pode abrir uma distância de seis pontos para o Z-4 e conquistará a terceira vitória como visitante, sendo a segunda longe do Recife.

O Sport se apresenta neste sábado depois de uma sequência de altos e baixos nas últimas rodadas, na busca por um equilíbrio maior. O time do técnico Oswaldo de Oliveira venceu o Santa Cruz, no início do mês, por 5 a 3, mas, na sequência, perdeu para Atlético-MG e Coritiba, sendo este último jogo em casa. A recuperação veio novamente na Ilha do Retiro, ao bater o Santos na última rodada.

Para tentar cumprir o objetivo de voltar para o Recife com pontos na bagagem, o técnico Oswaldo de Oliveira conta sempre com uma boa apresentação do meia Diego Souza. O camisa 87 não está no melhor dele nas últimas rodadas e não marca um gol há dois meses, mas pode se inspirar por enfrentar o ex-clube. No primeiro turno, foi o melhor em campo e marcou um golaço na vitória por 2 a 1, na Ilha.

O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu duas mudanças no time titular do Sport, em relação ao que venceu o Santos. Suspenso, Matheus Ferraz abriu espaço para o retorno de Durval. No meio de campo, trocou Neto Moura por Paulo Roberto para aumentar o poder de marcação da equipe. 

01
O JOGO

Quando: Sábado (01/10), às 11h.
Onde: Estádio Giuliute Coutinho, em Edson Passos (RJ).
Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.
Desfalques: Túlio de Melo (machucado) e Matheus Ferraz (suspenso).
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (SP).
Transmissão: Premiere Futebol Clube.
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 10h.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário