domingo, 31 de julho de 2016

Com reforços, Fluminense tenta uma nova vitória atuando dentro de casa

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Tricolor encara a Ponte Preta, às 11 horas, em Edson Passos

O DIA
Rio - Depois da vitória sobre o Cruzeiro na estreia da ‘nova casa’, o Fluminense volta a Edson Passos para encarar a Ponte Preta, às 11h, e a expectativa é que o caldeirão tricolor faça novamente a diferença e o time consiga uma vitória para subir na tabela e terminar o primeiro turno mais perto do G4 do que do Z4.
Desde o início do Brasileirão, o time das Laranjeiras busca a regularidade para conseguir uma sequência de bons resultados. Para Levir Culpi, não há uma explicação para a diferença do nível de atuação apresentado pela sua equipe em cada partida, mas ele tem certeza que essa variação precisa acabar o quanto antes para o Tricolor almejar algo grande na competição.

“Não tem uma resposta. São situações lógicas, mas que não têm uma resposta verdadeira. É coincidência. Às vezes, o fato de se ganhar vários jogos seguidos também. Não joga bem e ganha. O certo é que precisamos ser mais regulares. Como consequência, teremos resultados melhores”, disse o treinador.

Após a bom desempenho no segundo tempo da vitória sobre o Ypiranga-RS, Wellington pode ganhar uma chance no time titular e outros dois reforços podem estrear. A ideia do comandante é levar Marquinho e Danilinho para o banco de reservas. Com o horário do jogo favorável, Levir confia na presença e no apoio dos tricolores,
“É melhor para o torcedor do que para nós. Se considerar a possível temperatura alta das 11h, é desgastante. Não é um horário comum. Mas as experiências que eu vi foram boas. Principalmente na participação do torcedor. E nós precisamos da torcida”, afirmou.

Fluminense x Ponte Preta: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Tricolor terá casa cheia neste domingo às 11h em Mesquita para receber a Macaca

Vindo de vitórias e classificações na Copa do Brasil, Fluminense e Ponte Preta se enfrentam na manhã deste domingo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi fez mistério e não confirmou a equipe, mas o Tricolor não deve ter grandes mudanças. A principal novidade deve ser a presença do atacante Wellington entre os titulares. Já a Macaca só deve ter uma mudança. Na lateral-esquerda, Breno Lopes deve substituir o suspenso Reinaldo.

Local: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG-Aspirante Fifa)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (Pablo Almeida da Costa (MG-Aspirante Fifa) e Marconi Helbert Vieira (MG-CBF)
Parcial de ingressos: 11050 vendidos (esgotado)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado - Técnico: Levir Culpi
PONTE PRETA: João Carlos, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Breno Lopes; João Vitor, Wendel, Maycon Rhayner; Roger e Clayson - Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques do Fluminense: Ninguém
Pendurados: Henrique, Gum, Edson, William Matheus, Jonathan e Maranhão

Desfalques da Ponte Preta: Reinaldo (suspenso)
Pendurados: Clayson, Jeferson, Renê Junior, Kadu, Thiago Galhardo, Cristian e João Carlos

PALPITÃO: A redação do LANCE! confia mais no Fluminense para a partida deste domingo às 11h (de Brasília), em Mesquita. Dos 11 jornalistas consultados, seis acreditam em vitória tricolor, três apostam em empate, e apenas dois escolheram a Macaca.

LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário