domingo, 31 de julho de 2016

Com expectativa de grande público, São Paulo recebe Chapecoense visando chegar ao G-4

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

BRANDON VICENTE

Equipe treinada por Edgardo Bauza contará com grande apoio de sua torcida para enfrentar os catarinenses, após a diretoria diminuir o preço de todos os setores - expectativa é de ao menos 45 mil torcedores



Na manhã deste domingo (31), o São Paulo recebe a Chapecoense, no Estádio do Morumbi, às 11h. Precisando vencer para se aproximar do G-4, a equipe, que está na 9ª colocação com 22 pontos  - assim como a Chape, que está em 10ª - deve buscar de todas as formas os 3 pontos, e para isso poderá contar com importantes reforços no time que deve iniciar a partida.
Hudson, que havia cumprido suspensão diante do Grêmio, volta à equipe, assim como Kélvin, que depois de cerca de 1 mês lesionados, voltou a figurar no banco na rodada passada. Entretanto, a equipe também não poderá contar com alguns de seus jogadores. Mena, expulso na partida contra o time gaúcho, será substituído por Carlinhos. Gilberto, com um entorse no tornozelo, também desfalca a equipe e deve ser substituído por Centurión. Outros jogadores também não poderão atuar diante da equipe catarinense, como Renan Ribeiro, Breno, Caramelo, Wellington e Lucas Fernandes, todos machucados, além de Rodrigo Caio, que está reunido com a Seleção Olímpica do Brasil, que iniciará em breve sua campanha nos Jogos Olímpicos, diante da África do Sul.
A Chapecoense também não poderá contar com alguns jogadores importantes. Lucas Gomes, Sérgio Manoel, Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés não podrão entrar em campo diante do São Paulo. Muitos deles, como Lucas Gomes e Sérgio Manoel, vêm fazendo um grande Campeonato Brasileiro, e farão falta à equipe Alviverde.
Outro fator que deve influenciar a equipe tricolor é o retrospecto diante da Chapecoense. Em quatro partidas diante dos catarinenses, o São Paulo venceu apenas uma vez, em Chapecó. Já no Morumbi, o Tricolor nunca venceu, com uma derrota e um empate. Porém, se quiser continuar na busca pelo hepta, o time treinado por Edgardo Bauza precisará vencer a Chape.
REFORÇOS PARA SEGUIR NA BUSCA PELO HEPTA
Nesta semana, o São Paulo apresentou dois reforços para “encorpar” a equipe para este segundo semestre, em que disputará o Brasileirão e a Copa do Brasil: Chávez e Buffarini. O primeiro foi apresentado na quarta-feira, e já foi relacionado para a partida diante da Chapecoense.
Durante a semana, Chavez se destacou nos treinamentos, e pode ser uma boa peça para o decorrer da partida, já que deve começar no banco: “Fiz um lindo gol no primeiro treinamento. Me dá confiança para treinar sempre o máximo”, destacou o “Comandante”, maneira como era conhecido nos tempos de Boca Juniors.
Buffarini também foi apresentado, mas ainda não está regularizado e não pode enfrentar a equipe de Santa Catarina. Mesmo assim, o jogador lembrou o desafio que é jogar no São Paulo, e que espera estar à disposição o mais rápido possível.
“Estou muito contente de poder estar em um clube tão grande, com muita história como tem o São Paulo. Depois de tantas idas e vindas, pude ter a sorte de fechar e me apresentar a uma instituição muito, muito grande”, ressaltou o jogador, que pode atuar em diversas posições.
CONFIANÇA PARA ALCANÇAR GRANDES OBJETIVOS
O técnico Caio Júnior tem uma meta ambiciosa para esse final de primeiro turno. Ele deseja que a Chapecoense faça ao menos 4 pontos  nas três próximas partidas, diante de São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG, equipes que devem brigar pelas primeiras posições. Tal número é considerado o “ideal” pois levaria a Chape aos 26 pontos, que é cerca de 50% do mínimo necessário para equipes que desejam permanecer na Série A. Mesmo assim, Caio almeja voos maiores para sua equipe.
“Acho que quatro pontos seria o ideal. Se conseguir mais, é excelente. Imagino terminar o turno com 26 pontos. Mais do que a metade que o ideal, que é de 45 pontos no fim. Mas eu quero mais, não apenas lutar para não cair. Se ir bem nesses últimos jogos, podemos ir longe”, ressaltou o treinador.

São Paulo
Chapecoense
SÃO PAULO: DENIS; BRUNO, LUGANO, MAICON E CARLINHOS; HUDSON, THIAGO MENDES, KELVIN, CUEVA E MICHEL BASTOS; CENTURIÓN. TÉCNICO: EDGARDO BAUZA.
CHAPECOENSE: MARCELO BOECK; GIMENEZ, THIEGO, FILIPE MACHADO E DENER; GIL, JOSIMAR E CLEBER SANTANA; HYORAN, MARTINUCCIO (MATHEUS BITECO) E KEMPES. TÉCNICO: CAIO JÚNIOR.
ÁRBITRO: ÁRBITRO: WAGNER DO NASCIMENTO MAGALHAES. ASSISTENTES: RODRIGO HENRIQUE CORREA E LUIZ CLAUDIO REGAZONE.
INCIDENCIAS: PARTIDA A SER REALIZADA NO ESTÁDIO DO MORUMBI, EM SÃO PAULO, ÀS 11H DE 31/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário