quarta-feira, 29 de junho de 2016

Chapecoense 3 x 2 Cruzeiro - Caio júnior estreia com virada do Verdão

Resultado de imagem para logo brasileirao serie a cbfResultado de imagem para flag brasil

A equipe de Chapecó mostra novamente sua força dentro de casa e balança a Raposa


Na estreia do técnico Caio Junior, a Chapecoense venceu o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa vê sua reação no torneio ir por água abaixo, o Verdão se reabilita da goleada sofrida diante do Sport.

Com o resultado, a Chapecoense volta a encostar no G4 com 18 pontos, a dois do Internacional, quarto colocado. O Cruzeiro, por sua vez, fica no meio da tabela de classificação com 14. A Raposa vê cair uma sequência positiva de dois triunfos seguidos.
UM PARA CADA LADO!
Vivendo sua melhor fase no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aproveitou a instabilidade da Chapecoense - Caio Junior assumiu a equipe com a saída de Guto Ferreira para o Bahia - para abrir o marcador logo aos seis minutos. Arrascaeta arriscou o chute, mas parou na boa defesa de Marcelo Boeck. Na sobra, Pisano só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

A Raposa recuou muito depois de abrir o placar e acabou sendo engolido pela Chapecoense, provando que ainda é forte quando joga dentro da Arena Condá. Ananias arriscou de longe, a bola desviou em Bruno Rangel e parou no fundo das redes. O árbitro, porém, pegou impedimento do artilheiro e anulou o lance.
A pressão da Chape fez com que o Cruzeiro se perdesse e exagerasse na marcação. Foram quatro cartões amarelos em 45 minutos. E o castigo no final. Aos 41, Gimenez tocou para Silvinho, livre dentro da área. O atacante chutou e viu a bola passar por baixo das pernas de Fábio antes de entrar.
QUEM DIRIA!
Os times voltaram em um ritmo mais lento no segundo tempo, mas sem deixar de atacar. Arrascaeta criou a primeira chance da Raposa aos 13 minutos, ao obrigar uma boa defesa de Marcelo Boek. A resposta veio na sequência com Ananias. O atacante arriscou na entrada da área, mas parou em Fábio.
O Verdão foi aos poucos ganhando volume de jogo e contou com a estrela de Arthur Maia para virar. Aos 23 minutos, o meia, que acabara de entrar, cobrou falta com perfeição e não deu chances para Fábio, que só assistiu a bola entrar.
O Cruzeiro não desistiu e cresceu após o gol de empate. Aos 38 minutos, Romero aproveitou a sobra da defesa da Chapecoense e tentou o arremate, mas pegou mal na bola e viu ela correr até Fabrício Bruno. O zagueiro chutou o pé para deixar tudo igual. A Chapecoense foi em busca de uma resposta imediata, porém, Fábio impediu Silvinho de fazer um golaço.
Mas não deu muito para comemorar. A Chapecoense foi para a pressão e achou o terceiro gol aos 43 minutos da etapa final. Após lançamento em profundidade, Rangel desviou para área. Rafael deu um toque preciso para Kempes dar números finais ao duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Vitória no domingo, às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 16h, a Chapecoense visita o Santos na Vila Belmiro.

Público: 6.774
Renda: R$ 70.215

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
12ª rodada
Data
29/06/2016
Horário
21h00
Local
Arena Condá - Chapecó ()
Árbitro
Rodolpho Toski Marques - PR

Assistentes
Luiz H Souza Santos Renesto - PR e Victor Hugo Imazu dos Santos - PR

Cartões Amarelos
Chapecoense-SC: Gil, Ananias, Gimenez, Rafael Lima
Cruzeiro-MG: Mayke, Pisano, Bryan, Willian, Lucas, Bruno Viana

Gols
Chapecoense-SC: Silvinho 41' 1T, Arthur Maia 23' 2T, Kempes 43' 2T
Cruzeiro-MG: Pisano 6' 1T, Fabrício Bruno 38' 2T
Chapecoense-SC
Marcelo Boeck;
Gimenez, Marcelo (Rafael Lima), Thiego e Sergio Manoel;
Josimar, Gil (Arthur Maia) e Cléber Santana;
Ananias (Kempes), Bruno Rangel e Silvinho 
Técnico: Caio Junior
Cruzeiro-MG
Fábio;
Mayke (Lucas), Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bryan;
Lucas Romero, Henrique (Federico Gino), Bruno Ramires, 
Pisano (Élber) e Arrascaeta;
Willian.
Técnico: Paulo Bento

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário