terça-feira, 31 de maio de 2016

Sem Neymar, lista de melhores da Champions tem dois brasileiros que Dunga ignora



Resultado de imagem para champions league
espn


A Uefa divulgou, na manhã desta segunda-feira, a lista dos melhores jogadores da Champions League, vencida no último sábado pelo Real Madrid. A seleção, com 18 atletas, não tem Neymar e conta com dois brasileiros sem espaço na seleção de Dunga: o lateral Marcelo e o zagueiro Thiago Silva.


A dupla já havia aparecido na escalação ideal feita pelo jornal francês "L'Equipe", que também deixou o astro brasileiro do Barcelona de fora. Já Dunga não chamou nem Marcelo, nem Thiago Silva para uma pré-lista de 40 jogadores para a disputa da Copa América Centenário com a seleção brasileira.
Além de Marcelo, o campeão Real Madrid tem outros cinco eleitos para o elenco ideal da Uefa (Sergio Ramos, Kroos, Modric, Ronaldo e Bale) e lidera o número de jogadores ao lado do vice-campeão Atlético, que também emplacou seis nomes: Oblak, Godín, Juanfran, Gabi, Koke, Griezmann.
Veja a lista completa dos melhores jogadores da Champions League da Uefa:
Goleiros: Oblak (Atlético) e Neuer (Bayern)
Defensores: Godín (Atlético), Juanfran (Atlético), Thiago Silva (PSG), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Meio-campistas: Gabi (Atlético), Koke (Atlético), Iniesta (Barcelona), Kroos (Real Madrid) e Modric (Real Madrid)
Atacantes: Antoine Griezmann (Atlético), Luis Suárez (Barcelona), Lionel Messi (Barcelona), Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Gareth Bale (Real Madrid)

Nenhum comentário:

Postar um comentário