terça-feira, 31 de maio de 2016

Paraná enfrenta o Tubarão de olho em um lugar no G-4

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo cbf serie b

Embalado pela vitória diante do Oeste, o Paraná Clube começa agora uma sequência de dois jogos longe de Curitiba, iniciando por um duelo regional diante do Londrina, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, no norte do Estado. Com sete pontos ganhos, o Tricolor só está fora do G-4 pelos critérios de desempate e quer somar pontos para se juntar ao grupo que pleiteia o acesso.
Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o meia Válber, que recebeu o cartão vermelho e cumprirá suspensão automática. O substituto, entretanto, ainda é mistério. “É um jogador importante. Uma referência técnica do nosso time. Mas, tenho opções interessantes. Vamos definir a nossa estratégia de jogo e, então, decidir a melhor opção para este momento”, afirmou.
As opções citadas pelo próprio treinador paranista são muitas. Passa por o Murilo Rangel, Marcelinho, Leandro Silva e pelo experiente Robert. Entretanto, a escolha pode obrigar a uma mudança no esquema tático, o que por um lado não é desejável em um momento de consolidação da equipe, mas por outro pode ser inevitável. Outra que ficará de fora é o volante Jean, que segue vetado por pelo menos mais três semanas.
O Tubarão, que vem e uma boa apresentação diante do Joinville, conquistando um empate fora de casa em partida que teve a chance de sair com três pontos ganhos, sabe que em seus domínios precisa da vitória para se aproximar do grupo de cima da classificação. O técnico Cláudio Tencati vai manter a mesma formação, contado com a boa fase de Keirrison, que marcou dois gols nos últimos dois jogos e de incógnita passou a grande esperança do LEC nesta Série B.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati
PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo, Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Murilo Rangel (Robert), Nadson e Robson; Lúcio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário