terça-feira, 31 de maio de 2016

No Castelão, Ceará e Goiás se enfrentam para superar má fase

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL

O Ceará recebe o Goiás, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes tropeçaram na última rodada, e buscarão a recuperação na competição. O Vovô perdeu para o Avaí por 4 a 2, enquanto o Esmeraldino empatou em casa, por 1 a 1, com o Brasil de Pelotas.
Os nordestinos vêm de duas derrotas. Além do revés em Florianópolis, perderam em casa para o Atlético-GO, por 1 a 0. Com quatro pontos, a equipe de Sérgio Soares precisa de um bom resultado, para amenizar a pressão e não correr o risco de chegar à zona de rebaixamento.
Na última rodada, o time alvinegro sofreu três gols em sete minutos, detalhe que praticamente definiu a derrota. Assim, o objetivo principal contra o Goiás será uma maior consistência defensiva, para buscar os três pontos.
Pelo lado do alviverde, que tem cinco pontos, a campanha no início da segunda divisão também é abaixo do esperado. Com alguns desfalques por conta de lesão, como os experientes meias Léo Lima e Daniel Carvalho, a aposta do técnico Enderson Moreira foi no jovem Léo Sena, de 20 anos. Para o duelo no Nordeste, Cassiano volta de suspensão.
O atacante Rafhael Lucas, autor do gol no empate com o Brasil de Pelotas, falou sobre a importância de somar pontos em Fortaleza. “Temos que pontuar fora de casa, é fundamental para buscar o acesso”, explicou o jovem artilheiro, que buscará balançar as redes do Castelão, nesta terça.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X GOIÁS
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Lourival Cândido das Flores (RN)
CEARÁ: Éverson; Eduardo, Antônio Carlos, Sandro e Thallyson; Richardson, Baraka, Tomas Bastos e Felipe; Alex Amado e Rafael Costa
Técnico: Sérgio Soares
GOIÁS: Renan; Johnathan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, Wendel e Léo Sena; Rossi, Cassiano e Rafhael Lucas
Técnico: Enderson Moreira
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário