terça-feira, 31 de maio de 2016

CRB recebe Vila Nova para emendar sequência de vitórias na Série B

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL


O CRB recebe o Vila Nova nesta terça-feira. Em jogo a ser realizado no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Galo de Praia vai em busca de embalar na competição e emplacar sua segunda vitória.
Na rodada passada, os mandantes, nonos colocados com seis pontos, bateram o Criciúma por 2 a 1. Já o Tigre amarga uma sequência de três derrotas seguidas, a última delas diante do rival Atlético-GO por 2 a 1, e aparecem na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento.
Mazola Júnior, comandante dos alagoanos, ressaltou o número de jogos em sequência e a importância de se estudar os adversários.
“É muito jogo em cima de jogo, o tempo é só para recuperar a musculatura. Temos que ter calma, dar tranquilidade aos jogadores. Estamos trabalhando muito mais nos vídeos, na conversa sobre o que eles estão jogando e sobre os oponentes”, avaliou o treinador.
Já pelo lado dos goianos, o técnico Mazola Júnior pediu que sua equipe saiba reagir neste momento de dificuldade.
“A gente se preocupa desde a primeira derrota. A gente sempre quer vencer. Quando perdemos é porque alguma coisa deu errado. A gente pode perder se jogar bem, mas também pode ganhar jogando bem. Temos de fazer um jogo estruturado. Precisamos saber reagir. Senão, daqui a pouco estamos lá em baixo e já no meio do campeonato”, expôs.
FICHA TÉCNICA
CRB x VILA NOVA                                                                                                           
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)      
Data: 
31 de maio de 2016       
Horário: 
19h15  
Árbitro: 
Emerson Luiz Sobral (CBF-PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF-PE) e Risley Pinheiro Martins (CBF-RR)                                      
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano   
Técnico: 
Mazola Júnior
VILA NOVA: Edson, Jefferson Feijão, Anderson, Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro (Reginaldo); Victor Bolt, Robston, Rafinha (Maguinho), Roger e Fabinho (Leandrinho); Vandinho      
Técnico:
 Rogério Mancini
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário