sábado, 30 de abril de 2016

Paysandu-PA x Independente-PA - Sabadão também é dia de Copa do Brasil

Resultado de imagem para copa do brasil

O Papão tem vantagem e pode começar semana decisiva com chave de ouro


Belém, PA - Quando falamos de jogos da Copa do Brasil no final de semana, logo lembramos das finais de 1998 e de 2000, realizadas no domingo. No primeiro ano, o Palmeiras levou a taça em cima do Cruzeiro numa final de muitas emoções. O clube mineiro recuperou a taça dois anos depois contra o São Paulo. Neste sábado, às 17h,
a competição recebe apenas um duelo da Primeira Fase, o confronto entre Paysandu e Indepenente. O palco será o Estádio da Curuzu, em Belém.

Este será o jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Paysandu ficou muito perto de eliminar o rival paraense. O clube do técnico Dado Cavalcanti vencia até aos 43 minutos da etapa final, quando o Independente marcou o gol que deu uma sobrevida para a equipe no torneio.
Com o resultado no Navegantão, o Paysandu pode perder pelo placar mínimo que avança à próxima fase. O Independente, por sua vez, precisa derrotar o favorito rival por dois gols ou diferença para seguir em frente.
O vencedor de Paysandu e Independente enfrenta na Segunda Fase o Operário-PR, que eliminou o Criciúma com uma vitória em Ponta Grossa por 2 a 1 e um empate, no Heriberto Hulse, por 1 a 1. O time paranaense foi rebaixado no Estadual deste ano.
A competição segue na quarta-feira com mais três jogos. O Joinville decide a classificação com o Comercial-MS, de Aloisio Chulapa, na Arena Joinville. Já na segunda fase, a Ferroviária abre contra o Fluminense na Fonte Luminosa, enquanto o Fortaleza desafia o Flamengo no Castelão.
RUMO À BELÉM!O Independente fez seu último treinamento antes de partir viagem rumo à Belém para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil. Os jogadores ficarão concentrados no Hotel Paraíso até a hora do jogo. A única dúvida do técnico Lecheva é o volante Dudu, que se recupera de uma lesão e ainda não foi liberado pelo Departamento Médico.

Caso Dudu tenha condições de jogo, Lecheva deve formar um time mais defensivamente com três volantes. Com isso, Alexandre ficaria como opção no banco de reservas, desistindo do sistema tático 4-4-2.
MISTÉRIO NO PAPÃO!O Paysandu disputa três decisões nos próximos dias. O Papão está na final da Copa Verde e do Campeonato Paraense, além de definir sua permanência na Copa do Brasil contra o Independente. O técnico Dado Cavalcante não revelou qual time que colocará neste sábado. A tendência é que faça uma mescla para poupar aqueles jogadores mais desgastados.

Em relação ao último jogo, o Paysandu deve ter a volta de seis jogadores. São eles: Roniery, Fernando Lombardi , Augusto Recife, Celsinho, Fabinho Alves e Betinho. Celsinho, inclusive, está voltando de lesão e cabe a Dado a decisão de mandar o jogo para a partida, assim como o artilheiro, ex-Palmeiras, que vem sentindo dores musculares.

ESCALAÇÕES
Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Celsinho e Raí; Wanderson e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
Idependente: Alencar Baú; Leandrinho, Rubran, Ezequias e Jaquinha; Dudu (Alexandre), Cristovam, Billye Ângelo; Jayme e Monga. Técnico: Lecheva
Local: estádio da Curuzu, em Belém. Hora:17h
Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Dimmi Yuri das Chagas (PA) 

futebol interior




Nenhum comentário:

Postar um comentário