sábado, 30 de abril de 2016

Futebol Mineiro - noticias

Resultado de imagem para logo campeonato mineiro


Galo não terá Dátolo e Júnior Urso no primeiro jogo da final do Mineiro


O Atlético-MG encerrou, neste sábado, a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, diante do América-MG. O técnico Diego Aguirre fechou à imprensa a maior parte do treino e não deu indícios da escalação que colocará em campo neste domingo, às 16h (de Brasília).
O comandante atleticano relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Coelho e não poderá contar com o Dátolo e Júnior Urso. O meia argentino teve um estiramento na coxa esquerda e também pode ser desfalque na partida de volta contra o Racing, válida pelas oitavas de final da Libertadores. Já o volante, se queixou de dores musculares e será poupado.
Para o lugar de Dátolo, a tendência é que Aguirre escale o equatoriano Cazares, substituto imediato do argentino. Na vaga de Júnior Urso, podem entrar Eduardo e Lucas Cândido, caso o treinador prefira manter o esquema com três volantes. Clayton e Hyuri aparecem como opção para uma formação mais ofensiva.
As novidades na lista de relacionados foram as presenças de Patric e Giovanni, recuperados de lesões. O lateral-direito passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, enquanto o goleiro teve de ser submetido a uma cirurgia na face.
Veja a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o América-MG:
Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Carlos César e Patric
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo e Tiago
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Lucas Cândido e Eduardo
Meia: Cazares
Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Clayton, Carlos e Hyuri
gazeta esportiva

Robinho e Lucas realizam exames na Toca antes de assinar com o Cruzeiro



Caras novas para a sequência da temporada, o lateral-direito Lucas e o meia Robinho já estão na Toca da Raposa II. Contratados por empréstimo pelo clube celeste, após uma troca com o Palmeiras, que envolveu a ida dos laterais Fabiano e Fabrício para o time paulista, os novos reforços do Cruzeiro passam por exames médicos antes de assinar contrato com a equipe mineira.
Robinho deve fechar vínculo até dezembro de 2017 com a Raposa, mesmo período que Fabrício cumprirá no Palmeiras. Pela equipe paulista, o armador disputou 73 jogos, com 11 gols marcados. Vale lembrar que o meia chegou a figurar na pauta cruzeirense no começo de 2015, quando o técnico Marcelo Oliveira ainda comandava o clube celeste.
Já Lucas, assim como Fabiano, ficará no seu novo clube até o final da atual temporada. Com a camisa do Palmeiras, o reforço cruzeirense entrou em campo por 75 vezes, anotando quatro gols.

gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário