sábado, 30 de abril de 2016

Futebol Gaúcho - noticias

Resultado de imagem para logo campeonato gaucho


Mistérios cercam o time do Inter; Juventude tem dúvida na lateral


Apesar do time ter sido anunciado na entrevista coletiva de sexta-feira pelo técnico Argel Fucks, a preparação colorada para a final contra o Juventude é cercada de mistérios. O técnico fechou treinos durante a semana em Viamão, no hotel Vila Ventura, e neste sábado, no Estádio Centenário, da SER Caxias.
Argel prometeu que a equipe colorada será ofensiva. “Não vejo o Inter favorito, é 50% para cada lado. Vamos fazer o possível para conseguir o resultado em Caxias, mas tudo passa por fazer gols fora de casa”, declarou o técnico em entrevista coletiva na sexta.
No Juventude, a principal dúvida está na lateral direita. Hélder foi expulso contra o Grêmio e seu reserva imediato é Duda, mas a opção mais provável de Antônio Carlos Zago é pelo zagueiro Neguete, para reforçar a marcação pelas pontas.
“Nem nós sabemos qual será o time, vamos descobrir algumas horas antes do jogo. Estamos preparados para qualquer escalação”, afirmou o atacante Dieguinho, em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã deste sábado.
gazeta esportiva



Plano do Grêmio para classificar tem viradas de jogo e transição rápida



Para enfrentar o Rosario Central, na Argentina, e buscar os gols que podem levar à classificação na Libertadores, o plano de Roger envolve sair rápido da defesa para o ataque e buscar as viradas de jogo. No início da tarde deste sábado, o volante Ramiro deixou claro que essas estratégias podem levar o Grêmio a conseguir a tão sonhada classificação para as quartas de final da Libertadores.
“Vai ser o jogo mais difícil da temporada. Sabemos que eles costumam ir atrás da bola, deixando o outro lado livre para jogar, então vamos tentar explorar isso para sair de lá com a vitória”, disse o volante Ramiro em entrevista coletiva.
O meia Giuliano foi poupado do treino da manhã deste sábado, que trabalhou especialmente as ligações rápidas entre a defesa e o ataque. Com a volta de Pedro Geromel, o zagueiro Bressan, considerado por parte da torcida o vilão da derrota na Arena, deverá sair do time. Geromel, um dos ídolos da torcida do Grêmio nesta temporada, conseguiu recuperar-se da caxumba dois dias antes do prazo previsto pelo departamento médico.
“O pior da caxumba é a sensação de impotência. Ver os jogos do Grêmio pela TV, sem poder estar lá, é horrível. Eu fiquei mais nervoso assistindo ao jogo”, disse Pedro Geromel em entrevista no final da tarde de sexta-feira. “Na Arena, não conseguimos impor o nosso toque de bola. Agora, na Argentina, precisamos entrar mordendo”, completou.

gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário