quinta-feira, 31 de março de 2016

Negociação entre Messi e Barça estaciona e City chega pesado para levar o craque

Resultado de imagem para flag argentina

A negociação entre Messi e Barcelona para a renovação de contrato do craque, que vai até o meio de 2018, estacionou, informa nesta quinta-feira o jornal britânico “The Sun”. O clube catalão não tem dinheiro para pagar o que o jogador está pedindo e o Manchester City volta a surgir como um possível destino.
Segundo a publicação, os citizens, que a partir do meio do ano terão Guardiola como comandante, oferecem um salário de 800 mil libras (cerca de R$ 4,1 milhões) por semana ao melhor jogador do mundo.
O fato de ter Guardiola, que trabalhou com Messi no Barcelona e fez bastante sucesso, também é usado para convencer o craque a trocar a Espanha pela Inglaterra.
No City, Messi assinaria por cinco temporadas e receberia, ao final do seu contrato, 192 milhões de libras (cerca de R$ 982 milhões).
O Barcelona tenta renovar o contrato de Messi por mais três anos com um aumento salarial, não tão significativo. O craque, porém, quer um aumento daqueles, com um valor que a diretoria do Barça não tem como arcar.


globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário