quinta-feira, 31 de março de 2016

Mark González deveria se aposentar, opina presidente do CSKA

Resultado de imagem para FLAG CHILE

Moscou, 25 dez (EFE).- Titular da seleção chilena e um dos grandes ídolos do futebol do país na atualidade, o meia chileno Mark González, do CSKA Moscou, foi aconselhado nesta terça-feira pelo presidente do clube russo, Yevgeny Giner, a se aposentar devido uma doença que por pouco não obrigou o jogador de 28 anos a amputar a perna direita.

"Agora ele está se curando. Mais que uma lesão, o que ele sofre é uma doença. Poderia ter tido graves consequências. Acho que González deveria pendurar as chuteiras", afirmou Giner ao jornal "Sport-Express".

"González deveria trabalhar como técnico, empresário de jogadores ou técnico. Ficaríamos encantados se ele trabalhasse no CSKA. É uma pessoa muito boa, com um grande coração. Mas, infelizmente, Deus submeteu Mark a tais provações... Assim é a vida", lamentou.

Recentemente, González admitiu que esteve perto de perder a perna ou inclusive de morrer após ter sofrido uma forte pancada no quadríceps direito durante um treino do CSKA em novembro.

O chileno teve que passar por uma cirurgia de urgência, e sua aposentadoria foi cogitada muito seriamente. Contudo, agora ele quer retornar aos treinamentos com sua equipe em janeiro e sonha disputar a Dopa do Mundo de 2014.

González retornou à seleção em setembro após quase dois anos de ausência devido a diferentes lesões, entre elas uma na articulação da coxa, que o obrigou a passar pela sala de cirurgia em maio de 2011.

Devido às lesões, o ex-jogador de Real Sociedad, Betis e Liverpool, vem sendo desfalque constante do CSKA, líder do Campeonato Russo, com 43 pontos, dois a mais que o Anzhi, segundo colocado. 

uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário