segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Seleção FI do Paulistão com 'lei do ex' e apenas um jogador dos grandes


Resultado de imagem para flag sp
Futebol interior

Eder Loko e Reinaldo confirmaram a teoria do ex, enquanto Bruno Henrique representa o Corinthians na equipe FI


seleção FI da sétima rodada do Campeonato Paulista está formada. Para montar a equipe, o Portal Futebol Interior não computou o duelo entre Mogi Mirim e Linense, realizado no dia 17 de fevereiro, que teve como vencedor o Sapão por 3 a 1. O destaque do time fica por conta de Bruno Henrique, único representante dos grandes do Estado. Ele pertence ao Corinthians, melhor time até o momento.

A seleção vem com algumas curiosidades. A 'lei do ex' apareceu no torneio e tem como prova viva Reinaldo, que brilhou pela Ponte Preta diante do São Paulo, e Eder Loko, este fez grande partida contra o São Paulo. Hoje, defende as cores do Água Santa, o debutante do torneio.
Para comandar esta equipe, o escolhido foi Sérgio Vieira, que vem realizando um trabalho espetacular a frente da Ferroviária, segunda colocada na classificação geral e séria candidata a uma vaga na Série D do Brasileiro. Na rodada, derrotou o todo poderoso Palmeiras em plena Arena Palestra.
Confira a Seleção FI da sétima rodada do Paulistão:
Neneca (Botafogo);
Daniel (XV de Piracicaba), Anderson Marques (Red Bull), Wanderson (Ferroviária) e Reinaldo (Ponte Preta);
Guly (Ituano), Bruno Henrique (Corinthians), Eder Loko (Água Santa), Rodrigo Andrade (Audax) e Michel (Novorizontino);
Diego Clementino (São Bento);
Técnico - Sergio Vieira (Ferroviária)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goleiro: Neneca (Botafogo)
Há algumas rodadas Neneca vem se destacando no gol do Botafogo. Inclusive quando o time perde. No empate sem gols diante do Rio Claro, domingo, ele voltou a ter grande performance. Foi seguro e ainda defendeu pênalti cobrado por Léo Costa. Livrou a Pantera de mais um revés no Estadual.
Lateral-direito: Daniel (XV de Piracicaba)O XV de Piracicaba ganhou a primeira partida fora de casa, ao bater o São Bernardo por 2 a 1, que o fez deixar a zona de rebaixamento de forma provisória. O lateral Daniel foi o nome do jogo. As melhores chances do Nhô Quim saíram pelo lado direito de campo. Em uma delas, o defensor colocou a bola nos pés de Henrique Santos, que deu o triunfo ao Alvinegro.
Zagueiro: Anderson Marques (Red Bull)Experiente, o defensor do Toro Loko foi um verdadeiro líder dentro de campo na boa vitória por 1 a 0 sobre o Santos. Ele ainda deixou a sua marca, de cabeça, na primeira etapa, mas o assistente assinalou impedimento de forma equivocada. A precisão nos desarmes diante dos bons atacantes santistas chamou a atenção.
Zagueiro: Wanderson (Ferroviária)Dois nomes chamaram a atenção na vitória da Ferroviária diante do Palmeiras. São eles: Vitor Hugo, pelo lado alviverde, e Wanderson para a Ferrinha. O zagueiro fez com que Alecsandro sequer fosse notado no confronto, além de impedir bons avanços de Robinho e Dudu. Fez ótima dupla ao lado de Marcão, se destacando também na bola área.
Lateral-esquerdo: Reinaldo (Ponte Preta)
São Paulo caiu na 'lei do ex' neste sábado. O Tricolor perdeu da Ponte Preta por 1 a 0, com gol de Reinaldo, jogador que acabou emprestando para Macaca neste Paulistão. O lateral mostrou um futebol que há tempos não parecia. Tomou conta do lado esquerdo de campo, ajudou na criação das jogadas e apareceu de surpresa para deixar o seu com um bonito chute.
Volante: Guly (Ituano)
Entrou no time do Ituano e acertou o time. Com porte físico avantajado, voltando ao Brasil após 15 anos, Guly tem uma dinâmica de jogo impressionante, sabendo proteger a zaga e sair para o ataque com chutes certeiros. Só precisa ter mais calma e ser menos afoito para ir para um time grande
Volante: Bruno Henrique (Corinthians)O Timão não fez uma boa partida contra o Oeste, mas mesmo assim conseguiu outra vitória no Paulistão. Apesar de Rodriguinho ter sido responsável pelo gol, o melhor jogador em campo foi Bruno Henrique, que vem se firmando cada vez mais como um dos principais atletas do meio-campo. Marcou muito bem e ainda chegou constantemente na frente, fazendo a função que era de Elias.
Meia: Eder Loko (Água Santa)
Ex-jogador do São Bento no último estadual, o meia comandou o Água Santa no empate em 2 a 2 com o time de Sorocaba no Distrital do Inamar, em Diadema. Além de controlar o sistema de criação, ele ainda marcou um golaço de falta, que merecia placar, aos 15 minutos do segundo tempo. Os visitantes só chegaram ao empate quando o jogador deixou o gramado para a entrada de Tchô.
Meia: Rodrigo Andrade (Audax)O Osasco Audax perdeu para o Novorizontino, mas não dava para deixar Rodrigo Andrade de fora da Seleção FI depois da sua grande atuação no último sábado. Após sofrer o pênalti, converteu a cobrança com muita categoria. Quando o Tigre estava novamente na frente, marcou um bonito gol em finalização de fora da área. Ainda assustou o goleiro adversário em outras três oportunidades.
Meia: Michel (Novorizontino)Entrou no decorrer do segundo tempo e, em uma das primeiras vezes que tocou na bola, colocou o Novorizontino na frente do Osasco Audax. Acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro. Depois, passou a priorizar mais a marcação, mas sempre chegava ao ataque.
Atacante: Diego Clementino (São Bento)
O atacante mudou a cara do jogo entre São Bento e Água Santa. Entrou no segundo tempo e deu mais velocidade ao time de Sorocaba. Tendo participação efetiva nos gols que resultaram na igualdade de 2 a 2 em Diadema. E pensar que no ano passado ele estava no Guarani disputando a Série C...
Técnico: Sergio Vieira (Ferroviária)Com apenas 33 anos, o técnico Sérgio Vieira vem surpreendendo no Campeonato Paulista. A Ferroviária é a grande sensação e fez mais uma vítima neste domingo. O adversário da vez foi o Palmeiras, que foi todo dominado no primeiro tempo e acabou pagando o pato na etapa final. O treinador conseguiu montar um time envolvente e mostrou que tem estrela. Os dois jogadores que colocou na segunda etapa fizeram a jogada do gol que decretou a vitória da equipe de Araraquara. Rosseto ganhou de Zé Roberto e tocou para Rafinha marcar aos 48 minutos.
Destaque também para o técnico Maurício Barbieri. O treinador deu um nó tático em Dorival Júnior na vitória, por 1 a 0, do Red Bull em cima do Santos. O Toro Loko deu um bom salto na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário