domingo, 31 de janeiro de 2016

Paulistão: Giovanni Augusto e André aparecem em São Paulo com camisa do Corinthians


Resultado de imagem para flag sao paulo

O Timão deve confirmar a contratação da dupla nos próximos dias. A expectativa ficou para segunda-feira


 Após perder nomes como Renato Augusto, Vagner Love, Ralf, Jadson, Edu Dracena, Malcom e Gil, enfim uma boa notícia para a torcida do Corinthians. Neste sábado, o meiaGiovanni Augusto e o atacante André estiveram em São Paulo para realização de exames médicos. A expectativa é que a assinatura de contrato aconteça nos próximos dias. A dupla do Atlético-MG, inclusive, foram fotografados com a camisa do Timão.
Giovanni Augusto e André são do Timão
Giovanni Augusto e André são do Timão
A contratação de Giovanni Augusto pegou todos de surpresa. O jogador, que tem uma boa relação com a diretoria do Atlético-MG, aceitou os termos oferecidos pelo Corinthians e antecipou o anúncio dos clubes em entrevista durante a semana. O meia chega sob pressão de substituir Jadson e Renato Augusto.
O meia ainda revelou que André seria contratado pelo Timão, o que foi confirmado neste sábado. O ex-atacante do Santos havia sido afastado pela diretoria do Atlético, após atitudes antidesportivas. Porém, o melhor negócio foi liberá-lo para o Corinthians para não precisar pagar os salários.
O Atlético-MG não divulgou os valores envolvidos na negociação, mas a quantia não deve ter sido baixa, já que não fazia parte dos planos liberar Giovanni Augusto para um rival do Brasileirão e da Copa Libertadores da América.
futebol interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário