sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Wellington César foca na continuidade pelo Santa Cruz



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nauticoResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico
Com contrato renovado até 2017, o volante Wellington César quer permanecer no Santa Cruz na próxima temporada. Como toda equipe que chama atenção no campeonato, o Tricolor teve vários jogadores que se destacaram na competição e o marcador, formado nas categorias de base do Arruda, foi uma das peças fundamentais no esquema tático do técnico Marcelo Martelotte.
Outras equipes demostraram interesse no atleta, mas a atenção dele está voltada para as cores preta, branca e vermelha de Pernambuco. “Meu plano é cumprir meu contrato aqui no Santa Cruz, ter essa sequência no ano que vem e trabalhar forte para ir bem. A sondagem de outros clubes grandes me motiva, mas tenho contrato e estou focado no Santa Cruz”, garantiu Wellington César.
Todo garoto tem o sonho de conquistar um objetivo importante pelo clube que foi revelado. E com o volante não foi diferente. Wellington confessou que estava desejando muito conseguir colocar o Santa Cruz na Série A e ainda busca balançar pelo menos uma vez a rede com a camisa coral.
“Graças a Deus, concretizei esse sonho de começar jogando e de conquistar o acesso. Depois do jogo com o Mogi, a turma estava brincando que praticamente só eu não fiz gol. Até o Moradei fez, mas vai sair (risos)”, afirmou.
blog do torcedor

Autor: Alvaro Filho

Opinião: No Santa, vice pode ter valor de Sul-Americana


No Brasil, vice e nada é a mesma coisa. E olhe lá se o “nada” não tiver um pouquinho mais de moral.
Mas às vezes as coisas mudam de figura.
O Santa pode ser vice da Série B e deveria lutar seriamente por isso. Não apenas por respeito à máxima do espírito desportivo, de buscar sempre se superar, mas pela chance, mínima mais viável, de poder ganhar de “brinde” pelo acesso à Série A uma vaguinha na Sul-Americana.
Foi o que aconteceu com a Ponte Preta, vice  na Série B de 2014, que herdou uma boquinha na competição internacional deste ano.
Herdou pois é assim que funciona esse regulamento difícil de entender e pior ainda de explicar que rege o futebol brasileiro. Uma conta que passa por escolhas e desistências na Copa do Brasil e que só se decide bem depois do Carnaval. O importante é que cada degrau acima já é uma chance a mais de carimbar o passaporte.
Mesmo se o vice não valesse rigorosamente nada, o tricolor tem mais do que obrigação de lotar o Arruda, pois é certeza de volta olímpica de qualquer jeito.
E de uma festa digna dentro de campo, pois vamos combinar, a celebração em Itu teve seu brilho, mas nada, nada mesmo, que se compare ao time cair nos braços do povo no Arruda.

Danny Morais vê com "bons olhos" possível renovação com Santa Cruz

Zagueiro deixou futuro em aberto, mas afirmou que ficar no Arruda seria positivo; jogador também admitiu um "relaxamento natural" da equipe para jogo de sábado


Embora haja um jogo a fazer na Série B, a torcida do Santa Cruz já planeja o próximo ano. E pensar na temporada 2016 inclui um tema inevitável: renovação de contratos. Um dos atletas em fim de vínculo é o zagueiro Danny Morais. Ele admite que veria com "bons olhos" uma possível extensão com a Cobra Coral.
- A gente estava direcionando todas as nossas forças para chegar à Primeira Divisão. Só agora, com o objetivo alcançado, estamos avaliando essa questão de renovação e começando a pensar nisso. Vejo com muitos bons olhos (uma possível renovação com o Santa), mas tenho que sentar e analisar.
Mas, como precisa fazer um jogo - contra o Vitória, neste sábado, no Arruda -, Danny também comentou sobre a partida em questão. O jogador afirmou que o Santa Cruz vai encará-la com seriedade, mas não escondeu que se trata de um duelo diferente dos anteriores.
- Não dá para ser hipócrita e falar outra coisa. É claro que, como o objetivo maior já conquistamos, existe um relaxamento natural para todos. Não só no nosso elenco, mas acredito que o Vitória também chegará aqui nessas condições.
Ele nega, entretanto, que esse relaxamento significa que o Santa Cruz não quer a vitória - que pode colocá-lo um pouco mais perto da Copa Sul-Americana de 2016.
- Sabemos da importância da partida e vai ser mais uma guerra quando entrarmos em campo. Tanto nós como o adversário queremos o resultado, e ninguém vai dar nada de graça. Vamos tentar buscar a vitória, até para coroar a festa da nossa torcida.
globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário