sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Criciúma e CRB encerram a Série B sem pretensões e planejando 2016

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico


Nesta sexta-feira, Criciúma e CRB se enfrentam no Estádio Heriberto Hulse, às 20h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, no entanto, servirá apenas para cumprir tabela, uma vez que as duas equipes não têm mais pretensões nesta Segundona.


 O Criciúma chega para o confronto na 13ª colocação com 46 pontos, quatro à frente do Ceará, primeiro clube na zona de rebaixamento. Por outro lado, apesar de não buscar um objetivo na tabela de classificação, a partida poderá ser importante para alguns jovens da equipe do Tigre, que deverão ter oportunidades.
O meia Douglas Moreira, por exemplo, conquistou a confiança do técnico Roberto Cavalo nas últimas rodadas desta Série B e pretende continuar como uma peça importante da equipe neste último jogo. Visando um lugar no time do ano que vem, o jogador formado nas categorias de base do clube se disse feliz pela titularidade e pelo espaço para mostrar o seu trabalho, ele conta que a sequência alcançada com a camisa preta, branca e amarela era almejada desde a pré-temporada, em janeiro.
"O professor me deu oportunidade, confiou no meu trabalho. Eu venho me preparando desde o começo do ano, esperava ter essa oportunidade, essa sequência de jogos. Isso é muito importante. Acho que estou fazendo um bom trabalho. Agora é manter e essa semana trabalhar bem para terminar o último jogo bem", disse em entrevista coletiva.
Do outro lado, a novidade deve ficar por conta do retorno de Zé Carlos. O atacante foi afastado do clube na concentração da equipe antes da partida contra o Sampaio Corrêa no último sábado, pelo presidente Marcos Barbosa.
Agora reintegrado, o atacante está à disposição do técnico Mazola Júnior e deve ser uma nova no time do CRB.
"Realmente (foi reintegrado), o atleta pertence ao clube e tem contrato em vigor mesmo não tendo jogado contra o Sampaio. Ele se reapresentou, treinou na segunda e terça, e hoje, em conversa com o presidente, ficou firmado que ele voltaria a estar nos planos do próximo jogo, mas isso fica a critério do Mazola. Mas o Zé cumprirá o seu compromisso com o CRB até o termino do seu vínculo", comentou o diretor de futebol, Alarcon Pacheco.
O CRB iniciará os 90 minutos na décima posição com 54 pontos, dez atrás do já classificado à Série A, América-MG.
FICHA TÉCNICA:CRICIÚMA X CRB
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 27 de novembro de 2015 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)
Assistentes: Alex dos Santos (CBF-SC) e Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC)
CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva (Ezequiel), Wanderson, Adalberto e Marlon; Barreto, Ruan, Douglas Moreira e Dudu (Kalil); Róger Guedes, Maurinho (Jefferson). Técnico:Roberto Cavalo
CRB: Julio César; Bocão, Audálio, Jussani e Pery; Josa (Daniel Cruz), Olívio, Leandro Brasília (Clebinho), Danilo Bueno (Cañete) e Gerson Magrão; Jonata. Técnico: Nedo Xavier
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário