sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Paraná e Macaé fazem confronto direto para fugir do rebaixamento

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Paraná e Macaé se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h(de Brasília), no Estádio Durival Britto, em duelo direto pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo pode deixar um dos dois times em excelentes condições para afastar o risco de rebaixamento.


Os macaenses, que vem de triunfo de 1 a 0 sobre o Mogi Mirim, aparecem na 16ª posição com 38 pontos, seis a mais que o Ceará. Os paranistas aparecem com quarenta pontos, porém estão em decadência. O empate sem gols com o ABC, na terça-feira, representou a quinta partida consecutiva sem triunfo na competição.
Josué Teixeira, técnico do Macaé, acredita que um triunfo nesta sexta-feira vai deixar sua equipe em excelentes condições.
"Ganhar fora de casa dá um salto de qualidade e por isso mesmo estamos mirando esse avanço na tabela de classificação. Uma vitória vai nos deixar muito perto da pontuação necessária para evitar a queda".
Pelo lado do Paraná, o técnico Fernando Miguel cobra mais eficiência. "Empatamos os quatro últimos jogos quando poderíamos ter conseguido a vitória. Pecamos nas finalizações e por isso mesmo temos que progredir para não sofrermos contra o Macaé".
Em termos de escalação, Fernando Miguel faz mistério no Paraná, mas, sem grandes alternativas, deverá manter a formação que atuou diante do ABC.
O Macaé terá uma modificação em relação ao jogo passado. O zagueiro Thiago Cardoso, com estiramento na panturrilha esquerda, está vetado e cede seu lugar a Ramon, que cumpriu suspensão diante do Mogi Mirim.
FICHA TÉCNICA:PARANÁ-PR X MACAÉ-RJ
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 30 de outubro de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
PARANÁ: Marcos, Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Rosinei, Éder e Henrique; Carlão. Técnico: Fernando Miguel
MACAÉ: Rafael, Igor Julião, Frauches, Ramon e Diego; Gedeil, Vagner Carioca, Juninho e Fernando Neto; Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário