sábado, 31 de outubro de 2015

Ceará visita o lanterna Mogi Mirim para continuar reação contra a degola

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

As duas vitórias nas últimas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro reacenderam a esperança do Ceará para fugir do rebaixamento. Neste sábado, às 17h30 (de Brasília), o clube cearense tenta continuar a reação diante do Mogi Mirim, lanterna e virtual rebaixado, no Estádio Vail Chaves, antigo Romildo Ferreira.


Para o meio-campista Ricardinho, a chegada do técnico Lisca explica o crescimento da equipe após a pausa do torneio no início de outubro. "Ele (Lisca) nos deu moral para acreditarmos que podemos sair desta situação. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo. Mas ainda há muito que fazer até o fim da competição", disse o jogador.
Dentro de campo, Lisca deve fazer somente duas mudanças na equipe em relação à última rodada. Na defesa, por opção técnica, Sandro pode entrar no lugar de Gilvan. No ataque, o suspenso Rafael Costa dará lugar a Siloé. O atacante comemorou a oportunidade.
"Eu venho trabalhando muito desde que cheguei ao Ceará, mas sinto que estou no meu melhor momento agora. O professor (Lisca) tem me passado muita confiança e isso, obviamente, está me motivando cada vez mais. Vou continuar fazendo meu trabalho e se ele precisar de mim... Tenho certeza que não vai faltar dedicação, esforço e garra pra ajudar o Ceará nessa briga", disse Siloé.
O Ceará ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação, com 32 pontos, seis a menos que o Macaé, que vem logo acima. Além de vencer sua partida, a equipe de Lisca terá de secar os cariocas, que entram em campo no mesmo horário contra o Paraná Clube, em Curitiba, para diminuir a distância.
Do lado do Mogi Mirim, o virtual rebaixamento fez com que a diretoria praticamente abrisse mão de 2015, promovendo a dispensa de 11 jogadores, além do técnico Márcio Goiano, que foi substituído o Toninho Cecílio nesta sexta-feira. O novo treinador já comandará a equipe no duelo ante o Ceará, e deve manter a mesma base da equipe que saiu derrotada diante do Macaé na última rodada, já que não teve tempo de comandar nenhum treinamento à frente do time.
FICHA TÉCNICA:MOGI MIRIM X CEARÁ
Local: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP)
Data: 31 de outubro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
MOGI MIRIM: Daniel; Dunguinha, Renato Camilo, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo, Marlon e Ruster; Jô e Keké. Técnico: Toninho Cecílio
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Victor Luis; Baraka, João Marcos, Ricardinho e Wescley; Siloé e Alex Amado. Técnico: Lisca
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário