sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bragantino vence o Atlético-GO no Serra Dourada e se aproxima do G-4

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Restando cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino está um pouco mais próximo do sonho do acesso. Nesta sexta-feira, o time paulista venceu o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa, em pleno Serra Dourada.


A partida deu sequência à 33ª rodada da competição, que ainda terá mais cinco jogos neste sábado. Com a vitória, o Bragantino aparece na sexta posição, com 51 pontos, apenas três a menos do que o quarto colocado Bahia, último no grupo de acesso à Série A de 2016.
Enquanto isso, o Atlético-GO continua sem grandes aspirações na Série B. A equipe manteve os 43 pontos e figura no 13º lugar. Ao menos, a zona de rebaixamento já parece distante.
O jogo
Ciente da necessidade de vencer, o Atlético-GO desceu para o ataque desde o apito inicial. Logo em seu primeiro lance de perigo, em falta bem cobrada por Éder Sciola aos três minutos, o zagueiro Samuel desviou de cabeça e tirou tinta do travessão.
O Bragantino conseguiu se articular bem pela primeira vez aos 17 minutos, quando Rodolfo recebeu a bola após um bate-rebate dentro da área, passou pelo meio de dois marcadores com muita categoria e arriscou para o gol, exigindo uma boa defesa de Márcio.
No último ataque do Atlético-GO antes do gol sofrido, Júnior Viçosa mostrou categoria. Aos 23, Jorginho cruzou para o centro da área e viu o atacante tentar uma bicicleta improvisada, mas a bola subiu demais e não assustou Friedrich como poderia.
Como resposta, o Bragantino não desperdiçou do outro lado. Na marca dos 25, após escanteio bem cobrado pela esquerda, o lateral Moisés subiu mais do que a zaga e tocou de cabeça para o fundo da rede, abrindo o placar.
O Atlético-GO ainda empatou aos 39, mas a arbitragem anulou o tento de Júnior Viçosa, que surgia em posição irregular após o lançamento do volante Anderson Leite.
Na volta para a etapa final, o Bragantino logo carimbou o travessão em bom chute de Thiago Santos.
Na marca dos 23, o Atlético-GO levantou a torcida no Serra Dourada em cobrança de falta de Washington, que raspou a trave esquerda de Friedrich.
Aos 32, Thiago Santos perdeu a chance de responder com o segundo gol do Braga, ao driblar Márcio e chutar para fora.
FICHA TÉCNICA:ATLÉTICO-GO 0 x 1 BRAGANTINO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de outubro de 2015, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)
Público: 472 pagantes
Renda: R$ 8.680,00
Cartões amarelos: Arthur, Eron, Júnior Viçosa, Washington, Willie e Jorginho (Atlético-GO); Éder Lima, Gilberto e Renan (Bragantino)
GOL: BRAGANTINO: Moisés, aos 25 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Samuel, Marcus Winicius e Eron; Anderson Leite (Geraldo), Pedro Bambu (Washington), Jorginho e Willie; Arthur (Raphael Luz) e Junior Viçosa. Técnico: Gilberto Pereira
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro (Erick); Chico (Bruno Formigoni), Rodolfo (Rodrigo Maranhão) e Thiago Santos. Técnico: Wagner Lopes
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário