terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após cumprir suspensão contra ABC, Bruno Alves não teme concorrência pelo ataque do Náutico

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Jogador ganhou espaço com técnico Gilmar Dal Pozzo, mas viu, de camarote, dupla Bérgson e Daniel Morais brilhar na vitória por 3 a 0 sobre o ABC na Arena PE


Com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, o atacante Bruno Alves voltou a ganhar espaço no Náutico, sendo titular no empate com o Atlético-GO e na vitória diante do Paysandu. Só ficou de fora do confronto contra o ABC por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E do lado de fora, viu a dupla de ataque formada por Bérgson e Daniel Morais construir a vitória por 3 a 0. Para o jogo do próximo sábado, contra o Oeste, o atleta volta a ficar à disposição. Porém, evitou falar em titularidade. Para ele, o mais importante é o fato do treinador alvirrubro passar a ter várias opções ofensivas.

"Do lado de fora deu para ver que o time esteve bem postado. Sempre com dois ou três jogadores marcando e recompondo quando o time perdia a bola. E na frente, mostrou um poder ofensivo muito bom. Ser titular ou não vai depender dos trabalhos da semana. Mas vejo como uma briga sadia. Quem entrou foi bem e se ele precisar de mim mais uma vez, estarei preparado", garantiu Bruno Alves, que em 14 jogos na Série B, balançou as redes apenas uma vez. Justamente no empate contra o Atlético-GO, quando foi titular pela primeira vez com Dal Pozzo.

Por sinal, o jogador é mais um do elenco alvirrubro a tratar a partida de sábado contra o Oeste como decisiva para as pretensões do Náutico nesta Série B. Isso porque, em caso de vitória, seria a terceira seguida do time na competição. "Esse jogo pode mudar muita coisa. Não que o jogo seguinte contra o Mogi Mirim, na Arena, vai ser fácil. Mas vamos chegar embalados, com um bom público na Arena e se vencermos esses jogos vamos chegar mais tranquilos para o clássico contra o Santa", analisou Bruno Alves.

SUPERESPORTES

NÁUTICO

Dal Pozzo ganha opções no ataque para jogo contra Oeste, mas segue sem contar com Biteco

Bruno Alves e Douglas voltam. Já meia só deve retornar contra o Santa Cruz


Após as vitórias contra Paysandu e ABC, o Náutico espera manter o bom momento na Série B no próximo sábado, fora de casa, contra o Oeste, pela 29ª rodada. E para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganhará mais algumas opções para armar a equipe. Principalmente, no setor ofensivo.

Após cumprir suspensão na última partida, o atacante Bruno Alves volta a ficar à disposição do treinador alvirrubro. Além disso, Douglas, o artilheiro do time da Série B, treinou normalmente nesta segunda-feira e também deve reunir condições de jogo. Contra o ABC, o atacante acabou vetado pelo departamento médico por reclamar de dores musculares.

Outro que pode retornar é o zagueiro Fabiano Eller. Ausente desde o jogo contra o Ceará, na 24ª rodada, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, o defensor iniciou nesta segunda-feira a transição com o departamento físico e a depender da evolução pode ser relacionado.

Vale lembrar que outros jogadores que estavam no departamento médico já ficaram no banco de reservas na partida contra o ABC. Foram os casos do volante João Ananias, e dos meias Dakson e Hiltinho. Esse último, por sinal, atuou no segundo tempo, quando o Timbu construiu a vitória por 3 a 0.

Fora
No entanto, o técnico Gilmar Dal Pozzo segue sem contar com alguns atletas. Um deles é o meia Guilherme Biteco. O jogador realizou um exame de imagem que detectou um estiramento muscular grave de grau 1 na coxa direita. Assim, o atleta só deve ficar à disposição para o clássico contra o Santa Cruz, no dia 17 de outubro.

Já o meia atacante Patrick Vieira, com um edema ósseo, segue em tratamento e sem previsão de retorno.

SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário