segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Gringo do Ano: Pratto zera na rodada; Camacho e Wilder mostram potencial

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Argentino faz pontuação nula e já enxerga Paolo Guerrero, lesionado, mais de perto. Paraguaio do Avaí vai muito bem, e colombiano faz seu primeiro gol pelo São Paulo


Diferentemente da 20ª rodada do Brasileirão,quando foram destaque com gols e boas exibições, o último fim de semana foi de vacas magras para os boleiros estrangeiros. Na rodada#20, nosso ranking teve oscilações leves nas posições, e a maioria dos postulantes ao Troféu Gringo do Ano caiu de média. Foram os casos de Arrascaeta, Dátolo, Erazo e até do líder Lucas Pratto. O vice Paolo Guerrero se machucou e, de certa forma, aproveitou para dar uma aproximada do atacante do Atlético-MG, que zerou sua pontuação diante do Fluminense e perdeu 0.4 pontos no cômputo geral.
No Top5, o goleiro vascaíno Martín Silva levou gol no finzinho do jogo e acabou perdendo bônus de defesa. Ele acabou ultrapassado pelo argentino Cristaldo, que sequer foi a campo pelo Palmeiras. O volante Guiñazu subiu 0.2 em sua média e pulou do nono para o sétimo lugar.
Olho neles!
Dois jogadores que precisam do mínimo de 40% dos jogos para ingressar na lista salvaram os gringos neste fim de semana e demonstraram que têm chances de brigar pelo troféu. O paraguaio Néstor Camacho, do Avaí, com 14.3 pontos, e o colombiano Wilder, do São Paulo, com 10.9, brilharam nas goleadas sobre Internacional e Ponte Preta, respectivamente.
A premiação tem como base os critérios estatísticos de pontuação do Cartola, mas não é mais possível afirmar que "o Troféu Gringo do Ano leva em conta a média de pontos conquistados no Cartola FC", já que a média de alguns deles no "Gringo" é diferente da do fantasy game, já que jogos que não contaram pontos em algumas rodadas estão contabilizados na lista abaixo.
Veja como está a classificação passada a 21ª rodada:
Gringo do Ano - rodada#21 (Foto: Futdados)
Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário