segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Clube da segunda divisão da China pode tirar Luxemburgo do Cruzeiro

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O clube chinês estaria disposto a gastar R$ 30 milhões com a contratação de Luxa, que ainda tem uma multa contratual


O técnico Vanderlei Luxemburgo pode estar perto de abandonar o barco antes que ele afunde. Nesta segunda-feira, o Painel FC da Folha de São Paulo confirmou que o treinador recebeu proposta milionária de um time da segunda divisão do futebol chinês e pode deixar o Cruzeiro em situação complicada no Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Santos na última rodada deixou a Raposa com apenas 22 pontos, na 16ª posição, com uma vitória a mais que o Goiás, primeiro time na zona do rebaixamento. Ainda assim, o clube chinês estaria disposto a gastar R$ 30 milhões com a contratação de Luxa, que ainda tem uma multa contratual.

Com um aproveitamento de apenas 36,8%, com 19 jogos, 10 derrotas, três empates e apenas seis vitórias, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo está pressionado no Cruzeiro. Ele foi contratado depois da demissão do bicampeão nacional Marcelo Oliveira, atualmente no Palmeiras.
De acordo com o Globoesporte.com, a assessoria de imprensa do treinador confirmou que ele foi sondado no final da última temporada e que nova recebeu proposta nos últimos dias. Mas, ainda segundo o site, o clube interessado seria da elite do futebol chinês e não da segunda divisão. Independente disso, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta-feira, às 19h30, em Campinas, pela 22ª rodada.
Futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário