sexta-feira, 31 de julho de 2015

RÁPIDINHAS DO FUTEBOL BRASILEIRO !

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Santos ganha 'verba de F. Anderson' e fecha 6 patrocínios para pegar o Fla


O Santos recebeu um "desafogo" nesta semana para fugir da crise financeira que o fez ser denunciado pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo [Sapesp]. O clube ganhou cerca de R$ 1,8 milhão, ainda referente a transação do meia Felipe Anderson com a Lazio, da Itália, em 2013.
A verba é proveniente a classificação do clube italiano para a Champions League. O contrato de venda do jogador possui uma cláusula que previa o bônus para o Santos caso o jogador estivesse no elenco classificado para a competição europeia até 2016.
O meia só não estava no elenco, como foi titular absoluto em toda campanha do Campeonato Italiano.
Além da verba de Felipe Anderson, o Santos ainda fechou seis patrocínios para o duelo contra o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos terá a iFood como patrocinador master, o espaço mais nobre da camisa. Na barra inferior traseira será a Loja do Mecânico, nas costas o Hospital Paulista, na barra inferior frontal a Ice Creamy e nos ombros a Sucrilhos Kellogg's.
O calção também terá um apoiador pontual. A escola de inglês CNA, que além do jogo contra o Flamengo, estará no uniforme na partida com o Coritiba, na Vila Belmiro. A "farda" do Santos já conta com os patrocinadores Corr Plastik e Voxx.
Nesta semana, O Santos quitou os salários atrasados referentes a CLT [Consolidações das Leis Trabalhistas], conhecida popularmente como carteira profissional, e se livrou de uma possível punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Além da CLT, a cúpula alvinegra também pagou a premiação do Campeonato Paulista, que estava atrasada, e o salário dos funcionários, que não recebiam desde o 5º dia útil deste mês. No entanto, o clube ainda deve dois meses de direitos de imagem (maior parte do ordenado] ao elenco. 
uol

Aguirre admite saídas de Aránguiz e Geferson e não pensa em reforços


O Internacional ainda não oficializou, mas Aránguiz e Geferson devem deixar o clube em breve. Até mesmo o técnico Diego Aguirre já admite a saída da dupla. O volante deve ir para o Leicester, da Inglaterra, e o lateral, para o Sampdoria, da Itália.
Os dois se juntam a Nilmar, que foi anunciado como reforço do Al Nasr, e fez sua despedida contra a Ponte Preta, na rodada passada do Brasileirão. 
"São coisas normais que ocorram. Todo ano há propostas a jogadores importantes. É preciso pensar no lado dos jogadores, como Geferson e Aránguiz. São suas primeiras transferências importantes. Fico feliz por eles. O Nilmar também tem um nome importante no mercado árabe. Mas temos um plantel bom e daremos oportunidades a outros jogadores. Faz parte que alguns jogadores saiam", disse o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.
Eliminado na semifinal da Libertadores, o Internacional luta para se reencontrar no Campeonato Brasileiro e voltar a estar no topo da tabela, como imagina seu torcedor.
Para atingir esse objetivo, o comandante uruguaio não imagina que precisará de reforços.
"Não estamos pensando em reforços. Temos opções muito boas. Aránguiz, Nilmar e Geferson são jogadores importantes, mas temos peças para substituir. Não estou preocupado com isso. Temos que dar confiança aos que ficam. O Inter tem condições a realizar um bom ano", completou.
Nesta sexta-feira (31), o Internacional treinou sem a presença de D'Alessandro no meio-campo. De acordo com o treinador, foi questão de poupar o argentino.
Ainda assim, o atleta deve ser presença confirmada na partida deste domingo, contra a Chapecoense. 
Uol





Marcelo Oliveira sinaliza esquema com apenas uma referência no ataque do Palmeiras


Com elenco cheio, treinador tem diversas opções no setor ofensivo e segue com dúvidas devido à boa fase do time. Recém-chegado, Lucas Barrios prevê titularidade, mas esbarra em boa sequência de Leandro Pereira



Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começa a sentir as consequências de ter um elenco recheado à disposição. Com 24 reforços ao longo da temporada 2015, o time vive o melhor momento no ano, vindo de uma sequência positiva desde a chegada do novo técnico. Marcelo Oliveira comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, a briga por titularidade, principalmente no ataque palmeirense. 
Com a coincidência entre a chegada de Lucas Barrios e a melhor fase de Leandro Peirera no time, o treinador tem consciência do trabalho que terá para definir os onze titulares do alviverde, mas afirma que o esquema dificilmente mudará. Com funções similares no campo - a de centroavante - Leandro Pereira e o camisa 10 dificilmente aparecerão juntos no atual 4-2-3-1 utilizado. 
"É um pelo outro no ataque. Principalmente Leandro e Barrios. Os dois são de frente mesmo. Temos de tratar com tranquilidade isso. De forma natural as coisas vão acontecendo. Temos de ter coerência, fazer justiça e os próprios jogadores que fazem a escalação", disse. 
Apesar do grande número de jogadores de frente no Palmeiras, Marcelo já definiu quem concorrerá por cada posição. Alecsandro e Cristaldo, também utilizados como referências, possivelmente jogarão mais recuados perto da área, com mais posse de bola. A vaga na referência, ficará só entre Barrios e Leandro. O fato pode até evitar uma concorrência grande por uma mesma vaga:
"Converso muito com eles, conscientizando dessa questão. Temos vários jogadores que podem ser titulares. Cristaldo e Alecsandro podem mudar a função em jogos com apelo ofensivo, em casa, em jogos estratégicos. Fora vamos usar menos. Mas eles precisam entender que têm qualidade, vão se encaixando e têm de estar preparados porque quem vai encaixando vai ficando", finalizou. 
Sem a volta de Vitor Hugo, o zagueiro Leandro Almeida está novamente escalado e disputará com Jackson a vaga ao lado de Victor Ramos na defesa. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Vasco em São Januário no último domingo. O Palmeiras deve ir a campo contra o Atlético-PR com Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson (L.Almeida) e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

vavel



Eduardo confirma Régis no meio-campo e Sport está definido para jogo ante Cruzeiro


Meia-atacante, com a ausência de Élber por questões contratuais, vai ser o responsável pela criação das jogadas ao lado de Diego Souza; Hernane Brocador começará no banco de reservas


Não tem mistério. Mesmo fazendo vários testes durante a semana, o técnico Eduardo Baptista confirmou o time do Sport para o confronto do próximo domingo (02) diante do Cruzeiro, na Arena Pernambuco. A novidade da equipe rubro-negra será a entrada do meia-atacante Régis, que ficará com a responsabilidade de municiar o ataque ao lado de Diego Souza.
“O time está definido para o jogo com o Cruzeiro. Será o mesmo deste treinamento. Trabalhamos bem a semana. Estava com o desejo de ver o Régis treinando com essa formação e a resposta dele foi positiva na movimentação. Ele vai para o confronto”, comentou o técnico rubro-negro.
Com a oficialização da entrada de Régis, o time rubro-negro terá duas modificações em relação à escalação da partida contra o Grêmio, na última rodada da Série A. Como já era esperado, Renê reassume o posto na lateral-esquerda e Danilo volta para o banco. Já para a entrada do camisa 10 quem sai é o volante Rodrigo Mancha e a cabeça de área será feita por Rithely e Wendel, como vinha acontecendo na maioria dos jogos do escrete da Praça da Bandeira.
Apesar de entrar na vaga que foi ocupada por Rodrigo Mancha, Régis estará mesmo é no lugar do meia-atacante Élber, que vem sendo titular, mas não entrou em campo na rodada passada para ser poupado por conta de uma sequência de jogos em curto tempo, já que estava voltando de lesão. A ausência do meia, desta vez, será por questões contratuais, pois ele pertence ao Cruzeiro e, assim, não poderá enfrentá-lo.
O setor ofensivo do Leão ainda terá Marlone e Diego Souza, junto com Régis na criação das jogadas, e André sendo o responsável pelo ataque leonino. Assim, a estreia do atacante Hernane Brocadordeverá acontecer durante o decorrer do confronto.
Hernane Brocador, inclusive, foi testado nos treinamentos da semana no lugar de Régis e até do volante Wendel. Caso essa segunda modificação aconteça, Diego Souza é quem ficará atuando um pouco mais recuado ao lado de Rithely.
O técnico Eduardo Baptista vai buscar a manutenção da invencibilidade em casa e tentar garantir a presença no G-4, diante do Cruzeiro, com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Régis, Diego Souza; André.

vavel


Nenhum comentário:

Postar um comentário