sexta-feira, 31 de julho de 2015

GIRABOLA - ANGOLA

Resultado de imagem para BANDEIRA ANGOLA   Resultado de imagem para GIRABOLA ANGOLA


Presidente do Domant FC surpreendido com saída de Jean Oliva





Domingos António comentou a decisão do técnico.
O presidente do Domant Futebol Clube de Bula Atumba do Bengo, Domingos António, mostrou-se quarta-feira, em Caxito, surpreso com a decisão do treinador Jean Oliva abandonar o clube, num período em que a equipa precisa muito dos seus préstimos.
"Não contava com este pedido de demissão, mas temos de respeitar a sua decisão", precisou o dirigente em conferência de imprensa, adiantando que provisoriamente a equipa será orientada pelo técnico Manuel Oliveira "Nguami".
Domingos António frisou que o Domant FC é uma equipa de família e a direção do clube tem feito tudo para que os jogadores se sintam bem, esclarecendo não haver problemas no balneário nem atrasos no pagamento de salários e prémios. Domingos António reconheceu as capacidades técnico-profissionais de Jean Oliva, sublinhando que é um dos melhores treinadores que já passaram no clube.
Na quarta-feira o treinador de nacionalidade demitiu-se do cargo por alegadas questões familiares. No Girabola, o Domant ocupa a última posição, com 13 pontos.















Gilberto já teve alta







Gilberto já teve alta


Gilberto, o capitão do Benfica de Luanda e dos Palancas Negras teve hoje alta da clínica na qual esteve internado por três dias em recuperação do susto que sofreu no passado domingo, dia em que durante a partida para a 18ª jornada do Girabola com o Progresso do Sambizanga, o jogador caiu inanimado em pleno campo, tendo assim permanecido cerca de 10 minutos.

O jogador saiu pelo seu próprio pé da clínica, agradecendo as mensagens e o apoio de todos nesta ocasião.







Desacatos no Lobito causam um morto


Desacatos no final da partida no Estádio do Buraco entre a Académica do Lobito e o Kabuscorp do Palanca no passado Domingo resultaram num morto e sete feridos.

A vítima mortal era um adepto da Académica que se encontrava no meio dos distúrbios causados por ambas as claques depois da revolta iniciada pelo lado da claque estudantil, alegadamente revoltada pela má actuação da equipa de arbitragem. No meios dos confrontos, onde preponderaram vários actos de vandalismo, como arremesso de objectos entre os envolvidos, ainda mais sete feridos que foram atendidos no banco de urgência do Hospital Municipal do Lobito.


Classificação actualizada do Girabola
01 39 Recreativo do Libolo
02 35 Benfica de Luanda
03 30 Kabuscorp do Palanca
04 29 Interclube
05 28 Progresso da Lunda Sul
06 27 1º de Agosto
07 26 Petro de Luanda
08 23 Progresso do Sambizanga
09 21 ASA
10 20 Sagrada Esperança
11 19 Bravos do Maquis
12 19 Sporting de Cabinda
13 18 Académica do Lobito
14 18 Desportivo da Huíla
15 17 Recreativo da Caála
16 13 Domant FC






Jogos da 19ª jornada do Girabola









Jogos da 19ª jornada do Girabola


Disputa-se neste final de semana a 19ª jornada do Girabola, que tem como jogos grandes o Kabuscorp do Palanca x 1º de Agosto e o Petro de Luanda x ASA. Também na capital, o Progresso do Sambizanga recebe o Recreativo da Caála.

O líder Recreativo do Libolo desloca-se ao Bengo para jogar com o lanterna vermelha Domant FC. No Moxico, o Bravos do Maquis recebe o Interclube. O Progresso da Lunda Sul joga em Cabinda com o Sporting, ao passo que o Sagrada Esperança recebe na Lunda Norte o Benfica de Luanda. No Lubango, o Desportivo da Huíla recebe a Académica do Lobito.

Confirme, de seguida, os jogos da 19ª jornada do Girabola:

Desportivo da Huíla x Académica do Lobito
Kabuscorp do Palanca x 1º de Agosto
Bravos do Maquis x Interclube
Petro de Luanda x ASA
Sagrdaa Esperança x Benfica de Luanda
Progresso do Sambizanga x Recreativo da Caála
Domant FC x Recreativo do Libolo
Sporting de Cabinda x Progresso da Lunda Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário