terça-feira, 30 de junho de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Indefinição: a um dia do fim do contrato, Vítor não treina no Sport

Executivo de futebol afirma que situação do lateral-direito será colocado em pauta
numa reunião da diretoria ainda nesta segunda-feira. "Não podemos falar nada ainda"


A diretoria do Sport vai deixar para a última hora de fato a decisão sobre o futuro do lateral-direito Vítorno clube. Com o fim do contrato nesta terça-feira, 30 de junho, o jogador sequer apareceu nos campos do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. De acordo com o diretor executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, a ausência não foi um pedido da diretoria.

- Eu não estou no campo, mas ele está no clube e deve estar treinando normalmente na parte interna.

Nei Pandolfo confirmou ainda que o clube tem uma reunião agendada ainda nesta segunda-feira para tratar o caso de Vítor e que por enquanto não pode dar nenhuma previsão do que acontecerá com o jogador.

- Nós vamos nos reunir para definir o caso dele. Ainda não podemos falar nada.

Vítor foi contratado pelo Sport em junho do ano passado, mas teve poucas oportunidades de jogar. Ficou no banco de reservas de Patric e neste ano chegou a assumir a titularidade, mas não convenceu a torcida e voltou ao banco. Depois da chegada de Samuel Xavier, sequer ficará no banco de reservas.
Mike não enfrenta o Internacional
Outra notícia desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Sport foi sobre o atacante Mike, que não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Internacional. Como pretende ao clube gaúcho, existe um acordo entre as duas diretorias para que ele não seja utilizado.
- Não tem mais isso de contrato impedindo que hoje. Existe um acordo entre as duas diretorias. - explicou Nei Pandolfo.
Globo.com

Élber reaparece no CT do Sport e pode ter retorno aos gramados antecipado

Meia ficaria 60 dias sem jogar por conta de uma lesão no menisco do joelho direito, mas teve uma boa evolução no tratamento e pode retornar antes do prazo previsto


O técnico Eduardo Baptista deve ganhar um importante reforço no próximo mês para o decorrer da Série A do Campeonato Brasileiro. Não é um jogador contratdo e nem o atacante Hernane Brocador, que segue sem ser regularizado, mas sim o meia Élber, que se recupera de uma lesão no joelho direito e já começou a dar voltas ao redor do gramado nesta segunda-feira.

Vinte dias depois de fazer uma artroscopia no joelho para corrigir uma lesão de menisco, Élber tem tido uma recuperação considerada positiva pelo departamento médico do clube.

- Ele tem feito uma recuperação dentro do previsto. Hoje deu dez voltas no gramado e foi bem em todos os testes que fez. A recuperação está até um pouco melhor do que a gente imaginava, mas não posso precisar exatamente em quanto tempo ele vai voltar. Mas, está perto. - comentou o médico do clube, Marcelo Capela. 

A cirurgia de Élber foi realizada no último dia 9 de junho e a previsão iniciar de retorno do jogador aos gramados era de 60 dias.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário