terça-feira, 30 de junho de 2015

PRIMEIRA LIGA - PORTUGAL



Resultado de imagem para LOGO PRIMEIRA LIGA PORTUGALResultado de imagem para LOGO PRIMEIRA LIGA PORTUGAL

Mercado: Vieira garante que Mitrovic e Campbell não interessam ao Benfica

Luís Filipe Vieira garantiu hoje que os avançados Mitrovic e Campbell não estão na lista de reforços do Benfica.
Em entrevista concedida ao jornal "A Bola", o presidente "encarnado" desmentiu as notícias que dão conta do interesse do Benfica nas contratações de Aleksandar Mitrovic (Anderlecht) e Joel Campbell (Arsenal).
"O jogador [Mitrovic] não está no nosso radar como objetivo para a próxima época. O mesmo posso dizer em relação a outro dos jogadores que recorrentemente aparece associado ao Benfica, Campbell. De certeza que alguém tem muito interesse em que o que o nome do Benfica apareça, mas não está nos nossos planos", garantiu Vieira.
Sobre a provável saída de Nicolas Gaitán da Luz, Luis Filipe Vieira assumiu que o jogador tem vontade de jogar noutras paragens.
"Sei que Gaitán gostaria de experimentar outros campeonatos e não serei eu, por tudo o que ele já nos deu, a cortar-lhe essa ambição, desde que haja uma oferta justa para o jogador e para o Benfica", afirmou.


Mercado: Ruben Amorim de saída; FC Porto tem concorrência por Lucas Silva

O médio português terá uma proposta dos Estados Unidos e estará a ponderar o seu futuro longe da Luz, onde tem tido muitas lesões nos últimos tempos. Os dragões poderão receber o médio do Real Madrid por empréstimo, mas alguns clubes espanhóis também têm os mesmos planos.
De acordo com o jornal Record, Ruben Amorim poderá ter um pé fora do Estádio da Luz, pois terá em mãos uma boa proposta proveniente dos Estados Unidos de um clube da Major League Soccer (MLS). As lesões têm afetado o seu rendimento no Benfica e o português procura uma nova aventura.
A imprensa espanhola dá conta que o Sevilla e o Deportivo estão interessados em receber por empréstimo o médio brasileiro do Real Madrid Lucas Silva.
O jogador não deverá fazer parte dos planos de Rafa Benítez para a nova época e os dragões parecem estar em vantagem, pois contaram com Casemiro a época passada e têm boas relações com os 'merengues'.

Mercado: Carlos Mané vai pedir a Bruno de Carvalho para sair

O extremo do Sporting Carlos Mané, pretende dar continuidade à sua carreira fora de Alvalade.
Apesar de ainda se encontrar ao serviço da seleção sub-21, que disputa hoje a final do europeu, o jovem jogador já pensa no futuro longe de Alvalade, e manifestou o desejo de voltar a ser treinado por Leonardo Jardim.
Recorde-se que foi o treinador madeirense, que lançou Mané na equipa principal do Sporting.
Segundo avança o jornal "O Jogo", Carlos Mané vai pedir ao presidente Bruno de Carvalho e ao treinador Jorge Jesuspara sair do clube.
O destino deverá ser o Mónaco.
O clube monegasco colocou em cima da mesa uma proposta de nove milhões de euros para levar o jogador e oferece ao atleta um ordenado anual de um milhão de euros livres de impostos. Em Alvalade o extremo recebe 70 mil euros/ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário