segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fora do Sport, Érico Júnior negocia transferência para o futebol português

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Cria da base rubro-negra, atacante está perto de assinar com o Coimbra, da 1ª divisão


O atacante Érico Júnior rescindiu o contrato com o Sport na semana passada e parece já ter destino certo. Depois de não ter conseguido jogar no Paysandu, o atacante está acertando a sua transferência para a equipe do Acadêmica de Coimbra, de Portugal. O acordo entre o jogador, o seu empresário e o clube já foi feito e a única pendência agora é assinatura do contrato. Ele deve assinar um vínculo de três anos com o clube português.

- Já está quase tudo acertado para ele ir. Nós não chegamos a um acordo com o Sport e acertamos tudo com o Coimbra. Ele deve viajar para Portugal no dia 12 de julho. Falta só assinar o contrato. - comentou o empresário do jogador, Israel Oliveira.

Érico Júnior se mostrou muito satisfeito com o acordo e falou em realização de sonho por poder jogar na Europa. O Coimbra disputa a primeira divisão do Campeonato Português.

- É um sonho para mim. Qualquer jogador quer ir para a Europa e está perto de se concretizar para mim. O Acadêmica de Coimbra é um clube bem organizado e vai ser um bom lugar para mostrar meu futebol.

Cria da base do Sport, Érico Júnior sempre se disse torcedor do clube e tinha a expectativa de ter mais oportunidades na Ilha do Retiro. No entanto, não se mostrou nem um pouco chateado com a rescisão do contrato.

- Nós conversamos, mas não houve acordo. Acabou sendo bom para os dois lados. Não teve problema nenhum e não existem mágoas. 

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário