terça-feira, 30 de junho de 2015

Ernando, D'Alessandro e Lisandro são preservados e não enfrentam o Sport

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE aResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE a

Anderson também deverá ser preservado após fazer trabalhos na academia


O Inter quer evitar qualquer tipo de sobrecarga para perder mais jogadores. Ernando, D’Alessandro e Lisandro López foram preservados no treino na manhã desta terça-feira. O trio recebeu folga e sequer viajará com a delegação para Recife nesta tarde.

Os três ainda devem ter a companhia de Anderson. O canhoto permaneceu na academia realizando “trabalhos especiais”, mesma situação de Alex, sem um esclarecimento do motivo do problema.

A lista de baixas ainda apresenta Alisson - que acusou um problema na coxa esquerda e realizará um exame -, Dida – que teve uma entorse no tornozelo esquerdo -, Alan Ruschel - com uma entorse no tornozelo direito -, Réver - que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita -, Artur - com o mesmo problema do zagueiro -, Paulão – com um problema no púbis -, Eduardo Sasha - que passou por uma artroscopia no tornozelo direito -, e Juan - que sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita -, além de Aránguiz - a serviço do Chile para a disputa da Copa América.

A novidade da equipe será o retorno de Geferson. O lateral-esquerdo treina junto com os companheiros desde a última segunda, quando retornou após defender o Brasil pelo torneio continental.

O Inter é o atual 10º lugar com 13 pontos, seis atrás do líder Sport. A partida com os pernambucanos será disputada a partir das 19h30 na Ilha do Retiro.

Globo.com


Aguirre esboça Inter com 8 mudanças e Nilton na zaga para visitar o líder

Principais novidades são a improvisação de Nilton na zaga e o retorno de Wellington


O treino do Inter na manhã desta terça-feira trouxe inúmeras surpresas. Diego Aguirre esboçou uma formação para enfrentar o Sport nesta quarta com oito mudanças em relação ao que venceu o Santos por 1 a 0 no último domingo. As principais novidades são a improvisação de Nilton na zaga e o retorno de Wellington ao time titular.

Na defesa, apenas Alan Costa prossegue. Alisson acusou uma lesão muscular na coxa esquerda. Em seu lugar, entra Muriel. Na lateral esquerda, Geferson, que voltou da disputa da Copa América, retoma a titularidade. Só que na lateral direita estará Léo, na vaga de William.
O meio também está alterado. Rodrigo Dourado treinou entre os reservas. Nicolás Freitas atuou em seu lugar, ao lado de Wellington. Este último não atua desde o dia 8 de outubro, quando o Inter perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro no Mineirão. A dupla de armadores será composta por Jorge Henrique e Valdívia. No ataque, Nilmar teve a parceria de Rafael Moura.

A escalação utilizada apresentou: Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Rafael Moura.

Ernando, D’Alessandro e Lisandro López receberam folga e sequer viajarão para Recife. Anderson também deve ficar fora da delegação. O canhoto permaneceu no vestiário realizando “trabalhos especiais”, mesma situação de Alex, sem ser especificado a razão.

Pela parte da tarde, o grupo viaja a Recife. Nesta quarta, enfrenta o Sport a partir das 19h30 na Ilha do Retiro. Os gaúchos estão em 10o com 13, seis atrás dos pernambucanos, que lideram o Brasileirão.

globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário