terça-feira, 30 de junho de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B ; Luverdense e Ceará duelam para fugir do rebaixamento




Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

A 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá um confronto apertado entre dois clubes que figuram na zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, às 22h30 (de Brasília), o Luverdense recebe o Ceará buscando fugir da 17ª colocação na tabela. Por outro lado, o Vôzão vive uma crise interna e precisa da vitória para deixar a vice-lanterna da Segunda Divisão.
A última semana do Ceará foi bastante turbulenta. Derrotado pelo Oeste por 2 a 0, o time se despediu do técnico Silas Pereira e será comandado pelo interino Anderson Silva contra o Luverdense sob a promessa da diretoria de anunciar um novo nome ainda esta semana.
Sem passar por Fortaleza, a equipe manteve uma rotina de treinos em São Paulo antes de embarcar para Lucas do Rio Verde, no último domingo. Para a partida, o Ceará deve repetir a escalação do grupo que entrou em campo contra o Oeste na última sexta-feira. Mais uma vez o atacante Marinho não deve atuar, já que negocia sua saída do clube para o Cruzeiro.
O confronto é a chance do Ceará de escapar da zona de rebaixamento, onde se encontra em 19º lugar, na vice-lanterna, à frente somente do Mogi Mirim. Somando cinco pontos, o time conquistou apenas uma vitória na competição, acumulando seis derrotas.
“Nós temos que nos sentir envergonhados com a situação em que a gente se encontra. Não podemos aceitar essa situação. É muito difícil de engolir”, afirmou o meia Ricardinho após a partida contra o Oeste.
A situação crítica do Ceará não é ignorada pelos anfitriões. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Ciro, que deve atuar nesta terça, já prevê um duelo apertado para escapar da zona de rebaixamento.“O Ceará não passa por um bom momento, assim como nossa equipe. Tem tudo para ser um jogo complicado para as duas partes, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos vencer de qualquer jeito”, afirmou o atleta.
O retorno de Ciro é o único confirmado na equipe, que sofrerá com a ausência do volante Ricardo, suspenso pelo terceiro amarelo. Derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na última rodada da competição, o time do técnico Júnior Rocha precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento – na qual figura em 17º lugar, somando oito pontos.
FICHA TÉCNICA 
LUVERDENSE X CEARÁ
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 29 de junho 2015, terça-feira
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (CBF-2/GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF-2/GO) e Adailton Fernando Menezes (CBF-2/GO)
LUVERDENSE: Edson Kölln; Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho; Michel Schmöller, Lázaro, Muralha e Osman; Alípio (Ciro) e Diego Rosa
Técnico: Júnior Rocha
CEARÁ: Luis Carlos; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinicius e Fabinho
Técnico: Anderson Silva (interino)
Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário