quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cristaldo volta a marcar após 56 dias e vê uniforme azul como amuleto



Com 7 tentos em 17 partidas, argentino é o principal goleador do Palmeiras no ano; Recuperado de lesão, atacante afirma que está pronto para voltar a ajudar a equipe


Cristaldo volta a marcar após 56 dias e vê uniforme azul como amuleto
O Churry, como é conhecido, fez as pazes com a rede (Foto: César Greco / Ag Palmeiras)
A disputa pela vaga de centroavante no esquema de Oswaldo de Oliveira voltou a esquentar nesta quarta-feira (30), após o gol que abriu o placar do empate por 1 a 1 do Palmeiras diante do Sampaio CorrêaCristaldo precisou de pouco mais de 2 minutos para comemorar o gol e reassumir a artilharia do Verdão no ano, com 7 gols. 
O autor do tento,  volta a chamar a atenção depois de 56 dias sem ir as redes. Durante este período, o argentino também teve uma lesão no pé esquerdo.
“Pude voltar a marcar, que era muito importante. Há tempos eu não fazia gol, e o último tinha sido na Copa do Brasil, com essa camisa. Hoje eu vim pensando em fazer, sabia que ia fazer por conta dessas semelhanças", disse Cristaldo, que agora tem a camisa azul, terceiro uniforme do Palmeiras, como amuleto.
Ficar no DM (Departamento Médico) é algo ruim a mim, pois sempre quero jogar. Graças a Deus, estou aqui para ajudar o Palmeiras novamente. Nosso objetivo era sair daqui com a vitória e matar a série. Infelizmente, não conseguimos", contou o argentino.
A última vez que tinha marcado havia sido no dia 4 de março. Na ocasião, o Churry  abriu o placar cobrando pênalti na vitória por 4 a 1 diante do Vitória da Conquista, pela primeira fase da Copa do Brasil. 
"A bola sobrou para mim e só tive que chutar a gol. Estou muito contente por voltar a marcar depois de muito tempo", afirmou o atacante.
Com o resultado por 1 a 1, o jogo de volta não foi adiado e vai acontecer no dia 12 de maio, no Allianz Parque. O Verdão volta a campo no próximo domingo (3) para disputar a segunda partida válida pelo título do Campeonato Paulista diante do Santos.

vavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário