quinta-feira, 30 de abril de 2015

CBF anuncia teste de jogo às 11h no Brasileirão. Começa com o Grêmio


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A
Arena do Grêmio receberá jogo às 11h, em 10 de maio, na 1ª rodada do Brasileirão

Arena do Grêmio receberá jogo às 11h, em 10 de maio, na 1ª rodada do Brasileirão


A primeira rodada do Brasileirão será também o início de um teste da CBF. Nesta quinta-feira (30), a confederação informou que o jogo Grêmio e Ponte Preta será às 11h, na Arena, em Porto Alegre. O horário, praticado em jogo do Paulistão deste ano, será testado em outras partidas e pode ser instituído como fixo na grade de transmissão do campeonato.
O jogo estava originalmente marcado para às 16h de 10 de maio, mas foi antecipado justamente para iniciar o teste. Em nota, a CBF afirmou que pretende colocar pelo menos uma partida de cada rodada neste novo horário. No Campeonato Paulista deste ano, o Palmeiras recebeu o Botafogo-SP também às 11h. Para a direção do Grêmio, não haverá problema.
"Às 11h de domingo é melhor do que às 18h30 de domingo. Vejo de forma tranquila. O que passaram é que os clubes que quiserem fazer, seriam colocados na grade. O Grêmio é o clube que está mais crescendo no PPV. Onze da manhã é bom horário, na hora de fazer churrasco, tudo. Com a garantia da parte fisiológica, não temos objeção", disse Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, à Rádio Guaíba.
Confira o anúncio.
"O Campeonato Brasileiro da Série A 2015 terá uma novidade: será testado um novo horário para a partida de domingo, 11 horas. O primeiro jogo Grêmio x Ponte Preta será dia 10 de maio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
A ideia é que pelo menos uma partida de cada rodada seja realizada no domingo às 11 horas. Esta iniciativa da nova diretoria da CBF passará por um período de testes."
uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário