terça-feira, 31 de março de 2015

SANTA CRUZ , NÁUTICO E SPORT


Resultado de imagem para ESCUDOS NÁUTICO,SANTA E SPORT  Resultado de imagem para ESCUDOS NÁUTICO,SANTA E SPORT


Sport estreia na Copa do Brasil com time misto

SPORT
O Sport vai escalar um time misto e dar um descanso aos seus principais jogadores na partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil. O desgaste físico na vitória sofrida diante do Fortaleza na Copa do Nordeste, além da sequência de jogos complicados que terá pela frente, foram os motivos para o técnico Eduardo Baptista tomar a decisão.
No próximo domingo o Leão tem o clássico contra o Santa Cruz e na quarta-feira (8) faz a primeira partida da semifinal do Nordestão contra o Bahia. No treino desta segunda-feira a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para o primeiro compromisso na competição nacional sem seis titulares: o lateral-direito Vítor, o zagueiro Durval, o goleiro Magrão e os meias Diego Souza e Élber.
Quem também está fora é o zagueiro Ewerton Páscoa, que mesmo com dores na coxa direita teve que permanecer em campo já que o Sport tinha queimado as três substituições. Abaixo a lista de relacionados:
Goleiros – Danilo Fernandes e Luiz Carlos
Zagueiros –  Oswaldo e Henrique Mattos
Laterais – Renê e Sinho
Volantes – Rithely, Rodrigo Mancha, Wendel, Ronaldo, Neto Moura e Willian
Meia – Régis e Danilo
Atacantes – Mike, Joelinton, Samuel e Ítalo
Blog do torcedor

Júlio César é poupado do treino e será avaliado

NÁUTICO
A bruxa ainda está solta no Náutico e fez mais uma vítima nesta segunda-feira. O goleiro Júlio César sentiu um desconforto muscular e foi poupado das atividades pelo departamento médico do clube.  Ele será submetido a um exame de imagem ainda nesta segunda mas não deve ficar de fora do grupo relacionado para a estreia na Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira, contra o Brasília, fora de casa.
Se o camisa 1 não deve ser desfalque menos mal para Lisca, que tem sérios problemas para montar a defesa devido as lesões de Welton Felipe, Flávio e Elivélton. Diego está suspenso e também não joga. No treino desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, o time iniciou com a seguinte formação: Bruno, David, Ananias, Helder e Gastón; Soutto, Guilherme Dentão, Guilherme e Piauí; Bruno Alves e Stéfano Yuri.
Blog do torcedor

Betinho ressalta que clássico é jogo especial e que Santa Cruz quer ficar em segundo lugar

SANTA CRUZ

Para o atacante, fazer a decisão da semifinal em casa é fundamental para o tricolor


Com o Santa Cruz já classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano e o Sport com a liderança assegurada por antecipação, qual o atrativo do Clássico das Multidões do próximo domingo (5)? Para Betinho, a importância do confronto vai além do velho chavão do futebol. Sem deixar de mencionar que a motivação para um clássico é diferente, o atacante enfatiza que a vitória sobre o rival é importante para dar confiança ao time, além da possibilidade de terminar o hexagonal em segundo lugar.
“A motivação é diferente. Por ser um clássico contra o Sport, a motivação é diferente”, disse, laconicamente. Para, em seguida, ir além do lugar comum. Descartando qualquer sentimento de revanche pela derrota por 3 a 0 na primeira rodada do Estadual, Betinho destacou que vencer o clássico é fundamental por possibilitar que o Santa Cruz enfrente o Central na semifinal com a vantagem de decidir em casa, a depender, obviamente, de um tropeço da própria Patativa. “[Ganhar é importante] para dar confiança. E também estamos tratando como um jogo especial. Queremos jogar a segunda partida em casa”, comentou.

O jogador, entretanto, não espera facilidade. Nem mesmo pelo fato de o Sport já ter a liderança garantida. “A gente conhece o Sport. Competitivo e de qualidade. Eles estão jogando junto desde ano passado”, ressaltou. Além disso, Betinho reconhece sua responsabilidade e torce para que tenha companhia no ataque. “Jogar ali na frente tem que fazer gol. Acredito que Aquino poderá jogar.”

Superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário