terça-feira, 31 de março de 2015

Remo: Caça-Rato e Ciro Sena cobram diretoria por não quitar salário


Flávio Caça-Rato - Remo (Foto: Everaldo Nascimento)
Flávio Caça-Rato

Diretoria paga apenas parte do mês de fevereiro e dupla questiona acordo


A diretoria do Remo havia prometido aos jogadores que pagaria o mês de fevereiro, mas nesta terça-feira o acordo não foi cumprido totalmente. Devido a fraca renda no clássico contra o Paysandu e outros problemas financeiros, apenas parte dos salários foi paga. Situação que desagradou o zagueiro Ciro Sena e o atacante Flávio Caça-Rato, que queriam o pagamento integral.
- Tivemos problemas e infelizmente não pudemos pagar toda a folha salarial, como tínhamos combinado.  O Ciro e Caça-Rato não gostaram, mas já conversamos com eles e explicamos a situação que o clube está passando. Amanhã eles treinam normalmente – disse Cláudio Jorge, diretor do Remo.
Ainda segundo o dirigente, o Remo deve sanar o mês de fevereiro nos próximos dias e até o dia 16 efetuará o pagamento do mês de março para os jogadores. 
- Até terça-feira pagamos o mês de fevereiro e até o dia 16 quitamos o mês de março. Sei que os atletas querem receber e ficam de cabeça quente, mas estamos tentando resolver os problemas – concluiu.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário