terça-feira, 31 de março de 2015

Kuki ‘jura’ torcedor que desrespeitou escudo do Náutico

Resultado de imagem para nautico  Resultado de imagem para nautico   Resultado de imagem para nautico



As polêmicas não param de surgir no Náutico. E pelo que se pode ver, não é só o presidente Glauber Vasconcelos que anda falando o que não deve. Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, da Rádio Jornal, durante o programa Fórum Esportivo desta segunda-feira (30) o ex-jogador e agora auxiliar-técnico do clube alvirrubro, Kuki, falou o que não devia. O alvo das críticas foi o cidadão que aparece em uma foto fingindo urinar no escudo do Timbu, que até agora não teve sua identidade revelada.
“Esse cara é um otário, safado, sem vergonha. Em casa ele deve fazer a mesma coisa com a mãe e o pai. Educação esse cidadão não teve. Se ele for filho de diretor, juiz ou seja lá o que for, para mim é a mesma coisa: um safado”, disparou Kuki. “Quando Kieza e Eduardo (Ramos) queimaram a boina do Sport, em 2011, eu falei: vocês estão errados. Se não fosse eu e Everton, que intervimos a torcida aqui dentro, teria acontecido algo muito pior com esses dois jogadores”, relembrou.
Náutico1
Embalado pela fúria, Kuki ainda revelou a vontade de encontrar o cidadão pelas ruas do Recife. “Esse cara não sabe com quem está mexendo. Se eu o encontrasse, passaria por cima dele, sem medo. Seria até bom que ele me processasse, porque aí eu estaria cara a cara com ele. Estou falando isso porque realmente quero que ele faça. Quero ver a cara de podre dele na frente do juiz. Depois, quando a gente sai na rua, não tem juiz que segure. Certamente eu iria para cima desse sem vergonha.”
Segundo Kuki, houve uma falha de segurança nos Aflitos, porque a área na qual se localiza o escudo não pode ser acessada tão facilmente e sem vigilância. “Se eu tivesse ali naquela hora, ele até teria feito o ato (simular estar urinando). Mas depois, quando ele entrasse no carro dele, não sairia mais. Nós íamos conversar… Ele está mexendo com paixão. Eu sou um doente pelo Náutico. Sou o cara que mais vestiu a camisa ali dentro e não tenho rabo-preso com ninguém. Ele que arque com as consequências agora”, encerrou.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário