terça-feira, 31 de março de 2015

Fora de casa, Carcará reencontra Piauí pela Copa do Brasil

Resultado de imagem para logo copa do brasil  Resultado de imagem para logo copa do brasil


Eliminado da Copa do Nordeste, o Salgueiro agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O Carcará entra em campo às 20h30 desta terça-feira (31) para enfrentar o Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase do torneio nacional. O jogo da volta está marcado para o dia 15 de abril, no Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.
É importante dizer que na derrota por 2×1 diante do Ceará, no último sábado (28), que sacramentou a eliminação no Nordestão, o técnico Sérgio China poupou alguns atletas. Isso já visando ao jogo contra o Piauí, teoricamente mais fácil. Afinal, o Salgueiro enfrentou o clube piauiense duas vezes na temporada: dois empates em 0x0.
A esperança do Carcará é justamente a Copa do Brasil, por isso Sérgio China deve mandar a campo o time com força total. O goleiro Luciano, o lateral-direito Marcos Tamandaré, o meia Cássio Ortega e o atacante Anderson Lessa, que foram poupados, devem retornar à equipe titular.
Vale lembrar que o Salgueiro pode eliminar o Piauí logo na primeira partida. Para isso, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O resultado daria uma “folga” no apertado calendário que o Carcará se esforça para adaptar-se. Caso supere o Piauí, o Salgueiro enfrentará o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil.
Maratona
Quatro jogos em 10 dias. A vida do Salgueiro não está fácil. No dia 22 de março, o Carcará encarou o Central pelo Pernambucano. Três dias depois, recebeu o Ceará pelo Nordestão. No dia 28, fez o jogo da volta com os cearenses. Agora, novamente três dias depois, se preparada para reencontrar o Piauí.
É bom os preparadores físicos estarem atentos. Afinal, no dia 5 de abril, o Salgueiro tem um jogo decisivo com o Náutico, pela última rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O Timbu joga pelo empate, enquanto os sertanejos precisam vencer para avançar às semifinais do Estadual.
O último jogo do Náutico foi no dia 22 de março, quando perdeu por 2×0 para o Sport. Nesta quinta (2), o Timbu encara o Brasília, pela Copa do Brasil. Com um calendário mais folgado, os alvirrubros estarão descansados o suficiente para o duelo com o Carcará.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário