terça-feira, 31 de março de 2015

Com fim de contrato, Pedra é liberado e deixa o Sport

Resultado de imagem para sport   Resultado de imagem para sport    Resultado de imagem para sport


A passagem do volante Anderson Pedra pelo Sport não aconteceu como o torcedor esperava. Com uma série de lesões, o jogador pouco atuou com a camisa rubro-negra e ficou a maior parte do tempo no estaleiro. Nesta terça-feira (31), o contrato de Pedra com o Leão chegou ao fim e ele foi liberado para negociar com outro clube.
De acordo com o diretor de futebol do Sport, Arnaldo Barros, as negociações ocorreram de forma amigável. “Há um tempo que já víamos conversando com ele. Inclusive, ele já tem um clube praticamente fechado, mas isso só ele pode revelar. O Sport não o abandonaria dessa forma”, disse o dirigente.
Ao todo, Pedra passou quase dois anos no Sport (foi contratado em maio de 2013). No fim daquela temporada, o atleta rompeu os ligamentos do joelho, precisando ficar seis meses afastado. Após se recuperar, em junho de 2014, voltou a sofrer com a mesma lesão e ficou mais um semestre parado. Nesta temporada, o volante voltou a ter lesões musculares, o que o impediu de atuar no Pernambucano e no Nordestão.
“O Sport deu toda a estrutura necessária para ele se recuperar. Avaliamos nosso elenco e decidimos que ele não continuaria no clube”, falou Arnaldo Barros. “Há tempo que estamos tentando trazer um volante e um atacante. Mas vamos esperar o mercado nos oferecer uma boa oportunidade”, completou o diretor.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário