sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Três jogos serão realizados pela sexta rodada do hexagonal da permanência


Resultado de imagem para campeonato pernambucano 2015 Resultado de imagem para campeonato pernambucano 2015



América e Atlético-PE, Ypiranga e Porto, e Pesqueira e Vera Cruz entram em campo neste sábado para continuar na luta contra o rebaixamento no Pernambucano 2015


Neste sábado a bola vai voltar a rolar pelo hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. Três jogos movimentam a 6ª rodada da competição. Duas partidas serão realizadas à tarde e uma à noite; confira os jogos:
América x Atlético-PE
Aflitos (Foto: Daniel Gomes)Aflitos será o palco do duelo (Foto: Daniel Gomes)
Nos Estádio dos Aflitos, o esmeraldino e o Tatu-bola fazem o primeiro jogo do dia. O duelo será às 15h. O Mequinha está na quinta posição com cinco pontos marcados e vai buscar a reabilitação jogando em casa. Já o Atlético quer se manter na parte de cima da tabela. O Tatu é o terceiro com oito pontos. O último confronto entre as duas equipes foi realizado na cidade de Carpina e terminou empatado em 2 a 2.
Ypiranga-PE x Porto-PE
Estádio Otávio Limeira Alves - Ypiranga-PE (Foto: Vital Florêncio / GE.COM/CARUARU)Partida será realizada no estádio Limeirão (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
A Máquina de Costura é a lanterna do hexagonal da permanência desde a segunda rodada. O time só marcou dois pontos e ainda não venceu nessa fase e precisa da vitória para se afastar da zona da degola. Já o Porto é o líder isolado com dez pontos e quer a vitória para continuar no topo da tabela. A partida será realizada no Estádio Otávio Limeira Alves, o Limeirão, às 16h. No último jogo, realizado no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, o Gavião do Agreste venceu por 1 a 0. 
Pesqueira x Vera Cruz
estádio Joaquim de Britto, pesqueira (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)A rodada será encerrada no Estádio Joaquim de Britto  (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
No estádio Joaquim de Britto, às 20h, o Pesqueira recebe o Vera Cruz. A Águia do Agreste está em segundo lugar com nove pontos marcados e quer a vitória para voltar à liderança, que foi perdida na última rodada. Já o Galo das Tabocas está em quarto com sete pontos e precisa vencer para se afastar ainda mais da zona de degola. No último encontro entre os dois times o Vera venceu o jogo por 3 a 1. A partida foi realizada em Vitória de Santo Antão.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário