sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE


Resultado de imagem para sport club do recife  Resultado de imagem para sport club do recife  Resultado de imagem para sport club do recife



SPORT

Eduardo Baptista diz que poupará nove titulares do Sport, mas não define o time para domingo

Danilo e Mike são as únicas exceções: viajam, mas ficarão no banco de reservas


Como já era esperado, o técnico Eduardo Baptista poupará os jogadores titulares para o jogo das 16h deste domingo, contra o Central, em Caruaru. Disparado na liderança do Estadual, o treinador se dará ao luxo de poupar nove atletas para a partida. Os únicos dois que viajarão, apenas ficarão como opção no banco de reservas - são os casos do meia Danilo e do atacante Mike. O treinador, porém, não confirmou o time titular.

"Vou segurar Magrão, a primeira linha de defesa (Durval e Páscoa), os dois volantes, Rithely e Mancha, os dois laterais (Vitor e Renê, além de Diego Souza e Joelinton. E para frente, pensar. Esperar como vai chegar todo mundo amanhã (sábado). Elber está bastante desgastado e vamos ver o treino de amanhã pode definir melhor", disse Baptista. 

O último trabalho rubro-negro antes do jogo de domingo acontecerá na manhã deste sábado, no CT do Leão, em Paratibe. Será, inclusive, a oportunidade para testar a equipe que mandará a campo no dia seguinte. A expectativa é que o meio-campista Elber e o atacante Felipe Azevedo, destaques na vitória no meio da semana, estejam no time.
"É um grupo muito forte. Quem está jogando tem o merecimento por estar jogando e quem está buscando espaço é importante que mostre serviço e nos dê uma boa dor de cabeça e que nos crie dúvidas para quando eu escalar o time tenha boas opções", explicou o técnico.

A escalação

O provável time rubro-negro para o segundo jogo consecutivo contra a Patativa é: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo, Wendel, Régis, Felipe Azevedo e Élber; Samuel. Este, pelo menos, foi o time que Eduardo Baptista treinou por duas vezes durante esta semana.

Superesportes.com


Wendel destaca qualidade do Central e demonstra confiança no banco de reservas do Sport

O volante reforça que é preciso tomar cuidado na partida de volta contra a Patativa


Apesar de ter vencido o Central, na última quinta-feira, o Sport não vai a Caruaru esperando um jogo fácil. Além disso, o treinador Eduardo Baptista deve acionar diversos atletas considerados reservas para poupar os titulares para a partida contra o Socorrense, na próxima quarta-feira. Dessa forma, vencer a Patativa pode dar ainda mais trabalho do que na partida da última quinta-feira. O volante Wendel deposita confiança no banco rubro-negro, mas alerta que a Patativa é uma equipe que dá trabalho.

Para Wendel, os reservas rubro-negros dão conta do recado sempre que o treinador precisa deles. “Os jogadores que estão tendo pouca oportunidade, no meu entendimento, sempre que são utilizados dão conta do recado. Nisso quem tem a ganhar é só o Sport, até porque quando algum jogador estiver em um nível de rendimento um pouco mais baixo, eu tenho certeza que aquele jogador imediato vai entrar e e vai procurar ajudar da melhor maneira possível”, disse.

O duelo entre o Leão e a Patativa na Ilha só foi definido no finalzinho. Para o jogo em Caruaru, o volante rubro-negro destaca que o Central pode adotar uma postura ainda mais ofensiva e complicar a vida do Sport. “O Central mostrou que é uma equipe qualificada, fizemos o gol no finalzinho da partida. É uma equipe que joga junto, que vem fazendo um bom campeonato, então a gente tem que entrar determinado, como foi no jogo da Ilha. É lógico que é uma outra partida e eu tenho certeza que dentro da casa deles, eles vão ser mais corajosos, vão tentar atacar mais a nossa equipe e cabe a nossa equipe entrar atenta, determinada para quem sabe conseguir os três pontos”, explicou.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário