sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

FC PORTO


Resultado de imagem para liga zon sagres Resultado de imagem para BANDEIRA PORTUGAL

Danilo no Barcelona: Pinto da Costa envolve Messi, Neymar, Piqué ou Iniesta

Presidente do FC Porto falou à imprensa catalã


Numa altura em que muito se fala do interesse de grandes clubes europeus em Danilo, o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, revelou à imprensa catalã que está disponível para negociar o lateral brasileiro. 
  
«Nem o Barcelona, nem o Real Madrid, nem o Manchester nem qualquer outro clube me contactou para falar de Danilo», disse, esta sexta-feira, Pinto da Costa ao jornal Mundo Deportivo (MD). 
  
«Vamos falar com os agentes do jogador e abordar a sua renovação depois da eliminatória com o Basileia. Agora, Danilo está centrado 100 por cento no FC Porto», explicou o presidente portista. 
  
«Se o Barcelona quiser falar, aqui estou... Talvez seja interessante. Sei da sua situação, de não poder contratar até janeiro de 2016, mas isso não seria um impedimento. Hoje em dia não existe a opção de um jogador ficar no clube quando na verdade quer sair». 

Pinto da Costa garantiu ainda que qualquer jogador do FC Porto tem valor para ter sucesso no Barcelona. 

«Todos os jogadores que estão no FC Porto podem jogar em qualquer clube e Danilo não é exceção. Daqui saíram Couto, Deco, Carvalho, Pepe e James e todos triunfaram ou estão a triunfar em grandes clubes, como Danilo poderia fazê-lo no Barcelona». 
  
Questionado sobre qual o jovem do plantel do Barcelona que escolheria para entrar numa eventual negociação da transferência de Danilo, o presidente do FC Porto respondeu com ironia: «Gosto de Messi, Neymar, Piqué e Iniesta, com três deles posso deixar sair Danilo».

Nenhum comentário:

Postar um comentário