sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ FC

Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz


Santa Cruz contrata Guilherme Biteco, Nathan e dá mais uma chance a Emerson Santos

Clube agora descarta de vez Cassiano, mas quer ainda dois volantes e um zagueiro


Um pacote de três reforços foi anunciado pela direção do Santa Cruz. Três peças para o setor ofensivo do time. O trio, que fica no Arruda até o fim da temporada, vem do futebol gaúcho. O primeiro deles é o meia-atacante Guilherme Biteco, que estava no Vasco por empréstimo do Grêmio. O segundo é o armador Nathan, da Ponte Preta. Completa a lista Emerson Santos, que estava no grupo que disputou a Série B do ano passado.

Com direitos econômicos presos também ao Grêmio, Emerson pouco teve oportunidades de atuar. Apenas oito vezes, sendo apenas uma entrando como titular. Na derradeira rodada do Brasileiro, o meio-campista fez um dos gols corais na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. A única vez que balançou as redes. Ganha agora mais uma chance no clube coral.

"Avaliamos que Emerson é um jogador de qualidade. Mesmo sem muitas oportunidades, atuou bem quando jogou. É um atleta de muita força, que não se machuca muito e trabalha pesado no dia a dia. Isso pesou muito", explicou o coordernador de futebol do Tricolor, Sandro Barbosa.

Biteco também é meia, porém pode atuar também no ataque. Pelos lados. Sendo assim, Cassiano está descartado pela direção. "Acho que já temos jogadores suficientes para o setor. Agora, sim, Cassiano está descartado", falou Sandro. Nathan vem por empréstimo do Internacional, onde foi revelado há dois anos e não teve muitas chances. No Colorado, só atuou duas vezes. Na Ponte, durante a Segundona de 2014, também pouco atuou. Também duas vezes. O jogador, hoje com 20 anos, chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-17, em 2011.   

A diretoria do Santa Cruz ainda corre atrás de dois volantes e um zagueiro para compor o grupo no início desta temporada. "Os reforços não pararam com esse pacote. Estamos atrás de algumas peças ainda. Temos que ter um grupo com opções", destacou Sandro Barbosa. O cabeça de área Fahel, do Bahia, está na lista. O que pesa ainda, segundo a direção, é o alto salário pedido pelo jogador.

superesportes.com




Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz

Lesão de João Paulo não é grave, mas meia deve desfalcar o Santa Cruz no clássico

Atleta só fez um treino na semana e é provável que não seja escalado neste sábado


Saiu nesta quinta-feira o exame de imagem do meia João Paulo. O resultado não apontou gravidade na lesão. O atleta está livre de qualquer processo cirúrgico ou de qualquer repouso mais prolongado. Sofreu apenas uma inflamação no ligamento do joelho esquerdo. Não treina na movimentação secreta promovida pelo técnico Ricardinho, à tarde. Mas tem chances de voltar normalmente às atividades na sexta-feira.

Do ponto de vista clínico, o meio-campista poderia estar disponível para o Clássico das Multidões do próximo sábado, na estreia do Campeonato Pernambucano. O que pesa mesmo é que ele só treinou uma vez na semana com o restante do grupo, na terça, justamente quando se machucou. Na sexta, caso retorne, participaria apenas do recreativo.

“João Paulo está bem melhor. A ressonância magnética foi feita e constatou-se apenas um processo inflamatório no joelho dele. Pode voltar aos treinos amanhã (sexta) e aí, se estiver bem, a sua entrada no jogo fica a critério de Ricardinho”, disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário