terça-feira, 30 de dezembro de 2014

VICE DO FLU DESAFIA CORINTHIANS SOBRE CONCA E NEGA PROPOSTA

VICE DO FLU DESAFIA CORINTHIANS SOBRE CONCA E NEGA PROPOSTA

Mário Bittencourt diz não ter interesse em se desfazer de meia argentino e cutuca, afirmando que oferta para antigo patrocinador do Tricolor não tem valor para o clube



O interesse do Corinthians em ter Conca para 2015 é completamente ignorado pelo Fluminense. A despeito de o clube paulista dizer nos bastidores ter enviado uma proposta aos cariocas pelo argentino, o Tricolor descarta, no momento, se desfazer do jogador.
- Não recebemos proposta do Corinthians, nem de qualquer outro clube. Posso garantir que o Fluminense não tem o menor interesse em se desfazer do Conca, que é o nosso ídolo, jogador muito querido por nós - disse o vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, em entrevista à Rádio Globo.


Além de negar, o dirigente do Fluminense, em tom desafiador, pediu que o Corinthians exponha a oferta por Conca. Bittencourt lembrou que, caso o contato tenha sido feito por meio da Unimed, patrocinadora que rompeu o contrato de patrocínio com o clube, a proposta não teria valor algum para o Tricolor justamente pelo fato de as partes não terem mais vínculo.
- Se o Corinthians fez a proposta, que o Corinthians mostre a proposta. Alguns meios de comunicação paulistas disseram que o Fluminense recebeu essa proposta e vi gente dizendo: "Quem está mentindo?" Ora, quem, teoricamente, fez a proposta, que mostre. Uma proposta enviada ao ex-patrocinador do clube, que não possui mais vínculo contratual com o Fluminense, com todo respeito, é uma proposta nula, inválida ou o que você quiser dizer. O Fluminense não recebeu nenhuma proposta e acredito que o Conca também não, pois teria entrado em contato conosco - disse o dirigente.
O Corinthians, por sua vez, está confiante no desfecho positivo. Segundo o LANCE!Net revelou no dia 28, a direção paulista já tem um acordo encaminhado com o jogador e também com a Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos do atleta – os outros 20% pertencem ao Fluminense. 
O Corinthians deverá pagar pouco mais de 60% do salário de Conca. Já a Unimed, que vê com bons olhos a saída do jogador para o futebol paulista, arcará com o restante.


Lancenet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário