quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ


Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz


SANTA CRUZ

Santa Cruz inicia ano de 2015 com interrogações no elenco e pré-temporada indefinida

Com novo presidente e treinador, clube corre atrás de reforços para PE2015


A temporada do Tricolor do Arruda acabou há mais de um mês e o decepcionante ano de 2014 pedia mudanças. As trocas começaram pela presidência com a aclamação de Alírio Moraes que substituiu Antônio Luiz Neto após quatro anos no comando do clube. Porém, essa alteração foi a menos esperada pelos torcedores. 

Após três técnicos em um ano, algo bem anormal para o Tricolor do Arruda nos últimos anos, o novo presidente avisou que seguiria a linha de administração de Antônio Luiz Neto e do agora vice-presidente Constantino Junior. Pregando sempre que o trabalho no clube tem que ser de médio a longo prazo e integrado com a base, Alírio começou o trabalho como seu antecessor e trouxe uma aposta para o Arruda.Ricardinho chegou ao clube no último dia 15 de dezembro e encara a oportunidade como a chance de colocar seu nome de vez no cenário nacional. 

A chegada do treinador apontava para uma aceleração no ritmo das contratações corais, mas isso não ocorreu. Ao contrário do que era esperado, a direção não tem se incomodado com a lentidão e justifica a demora pelos anúncios por conta do movimentado mercado nacional e por não querer errar na escolha dos atletas. Até o momento apenas Waldison e Thiaguinho foram anunciados desde o fim da Série B, contudo a promessa é que na apresentação do próximo dia 7 de janeiro, ao menos mais cinco atletas sejam confirmados. 

Por outro lado, várias saídas inesperadas ocorreram. Keno, Léo Gamalho e Wescley eram atletas que a diretoria coral desejava a permanência, mas as ofertas concorrentes tiraram os jogadores do Arruda. Alguns atletas como Flávio Caça-Rato, Betinho, Aílton, Renan Fonseca e Pingo não receberam propostas de renovação e não devem seguir no clube. Porém, o torcedor não deve se surpreender caso alguns destes volte ao clube em 2015, já que com opções escassas no início do ano, o clube pode ter buscar alguns desses jogadores para compor o elenco que iniciará o Campeonato Pernambucano.
Novo contratado do Santa Cruz

  1. Edson Feliciano Sitta
    Futebolista
  2. Edson Feliciano Sitta mais conhecido como Edson Sitta é um jogador de futebol brasileiro que joga atualmente no Santa Cruz. Wikipédia
  3. Nascimento17 de junho de 1983 (31 anos), São Bernardo do Campo, São Paulo
  4. Altura1,80 m
  5. PosiçãoZagueiro

 Resultado de imagem para edson sitta 
Pré-temporada indefinida
Além de não ter novidades no elenco, o clube ainda não definiu o local da pré-temporada. Sairé, Chã Grande e Ipojuca são as opções do clube para não treinar no Recife no início de 2015. Mesmo conhecendo a estrutura de Sairé e Chã Grande, que já foram utilizadas nos quatro anos anteriores, o clube só deve definir o local quando Ricardinho desembarcar no Recife no início deste mês. 
Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário