quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NÁUTICO


 

Diretor do Náutico tem viagem marcada para fechar com reforços

Paulo Henrique Guerra viaja dia 5 de janeiro para selar acertos já encaminhados
e também para procurar novas opções que se adequem à montagem do elenco


Desde o fim da Série B, a diretoria do Náutico tem planejado uma viagem para estreitar negociações por novos reforços. Porém, a missão a cargo do diretor de futebol Paulo Henrique Guerra ficou para 2015. O próprio dirigente confirmou que deve viajar no dia 5 de janeiro com o objetivo de trazer até oito reforços na bagagem.

- Estou indo dia 5 de janeiro, provavelmente. Achei melhor deixar para 2015 porque, se eu fosse no final de dezembro, não ia adiantar muito. O mercado está especulatório. Por isso, vamos deixar dar uma esfriada e, também, em janeiro, as coisas são mais definitivas. O que toda a diretoria já tratou por telefone e está avançado, vou procurar arrematar. Se eu fosse em dezembro, não iria fazer tanta diferença - disse Paulo Henrique Guerra.
O diretor deve ir para Minas Gerais e São Paulo visitar quatro clubes: Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians e São Paulo. A viagem ainda deve ganhar outras rotas. Paulo Henrique não tem data para voltar, mas já adiantou em quais posições o Náutico deve intensificar as negociações durante a viagem.

- Mais dois zagueiros, um lateral-direito, dois volantes, um meia e dois atacantes. Mais ou menos por aí. Temos já pendências muito adiantadas. Praticamente só falta eu viajar para podermos firmar isso.

Até o momento, o Náutico anunciou apenas duas contratações: a do meia Jefferson Renan, ex-Porto-PE, e a do atacante Josimar, ex-Atlético-GO.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário