quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Goiás participará de quadrangular internacional em Brasília; veja jogos





Goiás participará de quadrangular internacional em Brasília; veja jogos

Alviverde terá pela frente o Gama e o Zalgiris, da Lituânia, na disputa por prêmio de 100 mil dólares; Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pega os curingas Flamengo e Cruzeiro


Durante a pré-temporada, o Goiás participará de um quadrangular internacional, a ser realizado na segunda quinzena de janeiro, em Brasília. Além do Alviverde, estarão na disputa oShakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, e o Gama. As partidas acontecerão nos estádios Mané Garrincha e Bezerrão. O prêmio para o campeão é de U$ 100 mil.

Cada clube disputará apenas dois jogos. O Goiás irá enfrentar Zalgiris e Gama nos dias 20 e 22, respectivamente. O Shakhtar, por sua vez, impôs à organização do torneio uma exigência e terá pela frente adversários diferentes, que funcionarão como uma espécie de curingas: Flamengo e Cruzeiro. Mesmo se vencerem o time ucraniano, essas duas equipes não somarão pontos e, consequentemente, não poderão ser campeãs.

Não haverá finais ou jogos decisivos. A competição será de pontos corridos e fatura o caneco simbólico o clube que somar mais vitórias e melhor índice técnico após as duas partidas. Na avaliação da diretoria e da comissão técnica do Goiás, tal quadrangular é visto com bons olhos para ajudar na preparação de olho no Campeonato Goiano, que terá início em 1 de fevereiro.

Veja a seguir a lista com os cinco jogos do torneio
Gama x Zalgiris - 17 de janeiro, às 17h, no Bezerrão
Flamengo* x Shakhtar Donetsk - 18 de janeiro, às 17h, no Mané Garrincha
Goiás x Zalgiris - 20 de janeiro, às 20h, no Bezerrão
Gama x Goiás - 22 de janeiro, às 20h, no Bezerrão

Cruzeiro* x Shakhtar Donetsk - 25 de janeiro, às 17h, no Mané Garrincha
* Flamengo e Cruzeiro não participarão da disputa pelo prêmio
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário