terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Goiás coloca quinteto à disposição para transferências




Goiás coloca quinteto à disposição para transferências


Nesta segunda-feira, cinco jogadores foram informados que não farão parte do elenco do Goiás em 2015. Assuério, Clayton Sales, Felipe Amorim, Mário Sérgio e Rychely não serão utilizados a partir de janeiro, na pré-temporada, e foram colocados na lista de transferências. A iniciativa foi confirmada por Harlei, ex-goleiro e novo diretor de futebol, em consenso com a comissão técnica. A diretoria deve, inicialmente, tentar tais negociações por empréstimo.
Os laterais Clayton Sales e Mário Sérgio são os que possuem vínculos mais longos em domínio esmeraldino: dezembro de 2016 e 2017, respectivamente. Por sua vez, o meia Felipe Amorim tem contrato até o último mês de 2015. Já a dupla ofensiva Assuério e Rychely, que firmou compromisso até o final do Campeonato Goiano, em maio, não deve mais defender a representação de Goiânia.
Porém, ainda que descartados, o quinteto é aguardado na reapresentação do Goiás, agendada para 6 de janeiro. Sem Clayton Sales e Mário Sérgio, o técnico Wagner Lopes terá apenas Felipe Saturnino como opção para a lateral. Além disso, a ausência de Assuério e Rychely deixa os esmeraldinos com somente três escolhas para o ataque: Erik, Danilo e Welinton Júnior. Assim, é esperado que garotos da base, como Jarlan, Paulo e Pither, sejam integrados.
A estreia do Goiás no Estadual de 2015 ocorre no dia primeiro de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante do Trindade, na Serrinha. O Esmeraldino está no Grupo B, ao lado de Anapolina, Aparecidense, Caldas Novas e Goianésia.
Destino - O único do quinteto que permaneceu no Goiás em 2014 foi o atacante Assuério. Os outros quatro foram emprestados para os seguintes clubes: Oeste (Clayton Sales), Itumbiara (Mário Sérgio), Ceará (Felipe Amorim) e Chapecoense (Rychely).
yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário